[resolvido] Class names (...) only accepted if annotation processing is explicity requested

Bom dia, moçada. Estou começando a aprender sobre classes e objetos, seguindo a FJ11 do caelum. Lá ela usa uns exemplos de contas de banco. Quando cheguei em transferências, caí nesse estranho erro do título.
Sem resumir, o erro é esse aqui:[quote]Class names, ‘transferencia’, are only accepted if annotation processing is explicity requested[/quote]
O único momento em que ‘transferencia’ aparece é no título do meu arquivo .java.
Alguém sabe o que isso quer dizer e o que eu fiz errado?

O arquivo contém o seguinte:[code]class conta{
double saldo;
int numero;
String dono;
double limite;

boolean saca(double quantidade){
	if (this.saldo<quantidade){
		return false;
		}
		else{
			this.saldo-=quantidade;
			return true;
			}
}

void deposita(double quantidade){
	this.saldo+=quantidade;
	}
	
/*boolean transfere(conta destino, double quantidade){
	if this.saca(quantidade){
		destino.deposita(quantidade);
		return true;
		}
		else{
			return false;
			}
	}*/

void transfere(conta destino, double quantidade){
	this.saldo=saldo-quantidade;
	destino.saldo+=quantidade;
	}

}

class testeTransfere{
public static void main(String[] args){
conta minhaConta;
minhaConta = new conta();
minhaConta.dono=“saim”;
minhaConta.saldo=1000;

	conta novaConta;
	novaConta=new conta();
	novaConta.saldo=1000;
		
	/*if minhaConta.transfere(novaConta, 200){
		System.out.println(minhaConta.saldo);
		System.out.println(novaConta.saldo);
		}
		else{
		System.out.println("saldo insuficiente");
		}*/
		
	minhaConta.transfere(novaConta, 200);
	System.out.println(minhaConta.saldo);
	System.out.println(novaConta.saldo);
		
}[/code]

Mas em que linha o erro é acusado?
Esta mensagem é do stackTrace?

[quote=drsmachado]Mas em que linha o erro é acusado?[/quote]Linha nenhuma, o erro era só isso que eu copiei. Referia-se ao nome do arquivo .java. Só que agora eu reiniciei a máquina e o erro sumiu, devia ser alguma coisa na memória. Pra mim, vai ser um mistério pelo menos até acontecer de novo.
Agora, está funcionando.

[quote=drsmachado]Esta mensagem é do stackTrace?[/quote]O que é stackTrace?

Este erro da quando você vai compilar pelo Shell ou pelo DOS e não coloca a extensão .java no final, ex: javac Classe.java, outra coisa que esta errado é o nome de suas classes você usou camel case na nomeclatura das classes, nomes de classe devem ser com a primeira letra em maiúsculo.

Ah, até o momento eu não sabia que existem outras formas de compilar a não ser pelo DOS (achava que os programas profissionais davam um jeito de abrir o DOS e compilavam de lá). Sim, era pelo DOS.
Mas agora, a classe está aceitando “conta”, numa boa. De fato, o exemplo da apostila usa “Conta”, mas agora está rodando redondo. O que é “camel case”? Significa “todas letras em minúscula”?

Realmente digitar só “javac transferencia” faz o erro acontecer de novo. Matou a charada!

tem umas regrinhas para nomeclatura de Clasess.class, nomesDeMetodos(); eDeVariaveis, todas as respostas ja tem neste forum de uma pesquisa e estude.

@GabeDevelop: Não entendi. Eu fiz alguma pergunta que já estava respondida?

@aix:Ah, achei as convenções. Bom, então posso entender que elas são só convenções mesmo, né? Não são exatamente regras. E CamelCase está na wikipédia mesmo, faltou uma pesquisa da minha parte. Obrigado.

[quote=saim]@GabeDevelop: Não entendi. Eu fiz alguma pergunta que já estava respondida?

@aix:Ah, achei as convenções. Bom, então posso entender que elas são só convenções mesmo, né? Não são exatamente regras. E CamelCase está na wikipédia mesmo, faltou uma pesquisa da minha parte. Obrigado.[/quote]

So quis dar enfase no que nosso amigo aix disse

Beleza. Valeu, moçada, mais uma vez, obrigado!