[RESOLVIDO] Classe com Javadoc pré-definido

boa tarde pessoal,

gostaria de saber como que eu faço para definir um javadoc em toda classe ou get e set que eu criar…

quando eu criar um classe ele já vem com um doc pré-definido…
e para quando for gerado os getters e setters tmb…

obrigado.

no eclipse tem uma opção la no menu que gera o doc de todo seu sistema automaticamente pra vc… era isso?

amigo, gerar o doc não é o problema, o que eu gostaria de fazer, é quando eu CRIAR uma nova classe, ele já me da no padrão que eu defino os comentários para ser gerado o java doc…

quando eu crio uma nova classe em cima do nome dela por exemplo ele já me cria o @author e @version automatico…

entendeu agora?

up?

kra isso eh comentarios… javadoc é um documento que o eclipse gera em HTML DEPOIS que o código ta pronto pq não tem como ele ir gerando o HTML conforme vc vai fazendo o código… vc disse javadoc ja pensei q era isso mas do jeito q vc falou ae é sobre os comentários…

faça o seguinte:

vai em window > preferences

depois em Java > Code Style > Code Templates

Expanda o menu Comments

Escolha um subtipo (tem la os GET e SET que vc queria) e clica em EDIT

Marque a caixa Automatically Add Comments la embaixo e clica em aplicar. Se quiser mudar as tags automaticas de author por exemplo, fica em:

Java>Editor>Templates

desculpe se eu não fui muito claro…
é que eu dei o exemplo de quando vc gera um get e um set e ele gera automatico o comentário para ser gerado o javadoc…

mas consegui fazer exatamente o que eu queria seguindo os seus passos

muito obrigado

Camarada, se o tópico foi resolvido, por gentileza, edite o original e coloque [resolvido] junto ao título.

foi mal ae velho, se vc é lento

eAWIUEHWUAHEUWHAUEAWE

flW!