[RESOLVIDO]ClassNotFound no stub RMI (que está no mesmo pacote)

Boa tarde pessoal…

Tenho uma classe que adiciona um objeto ao registro rmi… simples, no eclipse funciona, é dado o rebind la e tudo certo…

então gerei meus jars da minha aplicação, no dos chamei da seguinte forma: java -cp <arquivos jar separados por ;> -Djava.security.policy=rmi.policy minhaClasseMain.

está dando ClassNotFound na classe do stub ao tentar adicionar um objeto ao registro (Naming.rebind), o estranho é que esse stub está no mesmo pacote que a classe que tenta adicionar o objeto, ou seja, que utiliza o stub… (conforme imagem ai abaixo mmostrando o console com o stack trace e o arquivo sendo mostrado no winrar)

ps, estou usando java 1.4.

alguém ai ja passou por isso, sabe como resolver?

então pessoal… aparentemente está resolvido.

Antes eu estava executando o rmiregistry pelo dos, ou criando no próprio código uma nova thread que chama Runtime.exec passando rmiregistry como o comando a ser executado… e também não funciona…

de acordo com o comentario nessa página, eu passei a criar o registro rmi a partir dessa linha de comando: “LocateRegistry.createRegistry(numeroDaPorta);”…

isso fez funcionar… achei estranho ja que o problema não era necessáriamente de criação do registro, mas sim de não encontrar a classe do stub, mas ao menos está resolvido…

se alguém precisar algum dia fica ai a dica…