O meu problema está no path.getAbsolutePath(), pois ele me retorna o path da primeira aplicação. Alguém sabe como faço para descobrir o path da aplicação externa?
quando vc chama a sua segunda aplicacao, vc ja tem o path dela, se nao vc nao a conseguiria chamar.
C:\AplicacaoExterna\aplicacaoExterna.jar
gmmascarin
Sim, eu tenho. Mas eu preciso pegar o path de dentro da aplicação. Não posso passar ela como parâmetro da linha de comando.
Valeu
mauricioadl
perae, deixa eu entender entao:
se vc quiser o path da primeira aplicacao, vc da um getAbsolutPath() e obtem ele.
se vc quiser o da segunda aplicacao, vc usa o caminho que vc usou para chama-la.
se vc quiser o path da primeira aplicacao na segunda aplicacao, somente passando por parametro.
gmmascarin
É assim:
se quero o path da primeira aplicacao, dou um getAbsolutPath() e obtenho-o.
se quero o path da segunda aplicação não consigo. Eu abro a segunda aplicação com base em arquivo .properties que fica no path da primeira aplicação.
se quero o path da primeira aplicacao na segunda aplicacao, eh só dar um getAbsolutePath().
O que ocorre é que o getAbsolutePath() sempre me retorna o path da primeira aplicação, indenpendente de qual aplicação estou executando. Eu preciso do path da segunda aplicação quando ela tiver em execução (obs: a empresa não autoriza passá-la como parâmetro).
Valeu
mauricioadl
se na segunda aplicacao vc der um new File("").getAbsoluthPath(); ele vai trazer o da primeira aplicacao?
certeza?
gmmascarin
Sei que tá meio confuso de entender. São restrições aqui da empresa.
Preciso apenas de um meio de recuperar o path da segunda aplicação através de algo do tipo getAbsolutePath().
Obrigado
gmmascarin
certeza absoluta…Infelizmente…rsrs
mauricioadl
tenta assim:
new File("").getClass().getResource("/")
mauricioadl
cara, nao sei se isso eh um bug da jvm ou da classe file ou se realmente é um bug. mas ele sempre traz o endereco de onde a aplicacao foi chamada.
esse comando que te passei acima funciona, mas ele gera resultados diferentes de dentro do eclipse e de quando chama ele do console do sistema operacional.
mas da pra fazer.
abrax
gmmascarin
Maurício,
Obrigado pela ajuda
mauricioadl
conseguiu resolver? como?
coloca [RESOLVIDO] no titulo
gmmascarin
Infelizmente não consegui pegar o path da segunda aplicação da maneira como queria. Tive que passar no argumento da linha de comando o caminho da aplicação.