Bom dia para todos, bom galera quando o projeto não tinha o filtro a pagina xhtml carregava template sem problema :lol: agora que coloquei o filtro a pagina fica toda branca, não carregando nada do template apenas as letras :? , o que pode ser? Valeu pela atenção.
[RESOLVIDO]Com o filtro não carrega o template
9 Respostas
O filtro é mapeado pra qual URL?
Qual a URL que você usava para acessar o XHTML?
Poste os fontes do seu código que fica mais fácil de ajudar
No filtro você fez o chain.doFilter… ?
No filtro fiz sim o chain.dofilter e estou usando xhtml ficando assim:
Servlet:

filtro:

…/login.xhtml?
Tá certo isso?
Aqui tem um modelo de filtro utilizado para login: Aplicação Web Completa Tomcat JSF Primefaces JPA Hibernate
Hebert coelho ta certo sim, pois o comando esta executando no momentos na pasta sistema onde estar aplicando o filtro, caso seja negado esta voltando uma pasta antes (WEB-INF) onde se localizar a pagina inical login.xhtml, inclusive o login.xhtml carrega o template normalmente só não carrega o template das demais pagina após fazer a identificação de usuário e senha.
Hebert coelho ta certo sim, pois o comando esta executando no momentos na pasta sistema onde estar aplicando o filtro, caso seja negado esta voltando uma pasta antes (WEB-INF) onde se localizar a pagina inical login.xhtml, inclusive o login.xhtml carrega o template normalmente só não carrega os demais após fazer a identificação de usuário e senha.E após o login correto, você fez o debug para ver se está caindo no if correto?
Outra coisa, você mapeou o seu JSF por xhtml no web.xml?
sim foi mapeado e ficou desse jeito no web.xml:
Faces Servlet *.xhtml 30 login.xhtmlPessoal vou ter que sair, mais assim que eu voltar do serviço estarei verificando a postagem que for deixado, valeu pela atenção e fiquem com Deus.
Galera conseguir resolver, vou postar o link aqui mesmo do Guj que me ajudou: