[Resolvido] Como acrescentar um valor em cima de diversos valores do banco de dados?

Boa tarde amigos, estou desenvolvendo um sistema em java e meu cliente quer ter a possibilidade de fazer alterações nos valores de um determinado fornecedor, exemplo:
Os valores de um determinado fornecedor subiram 10%, então o usuário terá que acrescentar 10% em todos os valores desse fornecedor.
Eu consigo obter alterações usando:
"UPDATE cadastro_de_produtos SET valor_fabrica= ? WHERE fornecedor = ?"
O problema é que ele atualiza todos os valores iguais e com o que digito no jTextField, e o que gostaria é de adicionar + 10% em cima dos valores já cadastrados no banco.
Se alguém puder me ajudar, serei muito grato!
Desde já agradeço! Abraços!

UPDATE cadastro_de_produtos
SET valor_fabrica = (1 + ?) * valor_fabrica
WHERE fornecedor = ?

Sendo que o primeiro parâmetro é a porcentagem como um decimal entre 0 e 1.

Boa noite rmendes08, obrigado por sua atenção!
E obrigado também por ampliar meu ponto de vista, pois com sua ajuda fiz da seguinte maneira:

“UPDATE cadastro_de_produtos
SET valor_fabrica = ? * valor_fabrica / 100 + valor_fabrica
WHERE fornecedor = ?”

e consegui acrescentar o valor em porcentagem que desejo, em cima do valor já existente no banco de dados. Porém me surgiu um problema que parece ser simples de resolver.

Por exemplo:
Quando adiciono 10% em cima do valor 152.75, o resultado é de 168.025, ficando assim com três casas decimais.
Existe alguma possibilidade de deixar com apenas duas casas decimais?
Exemplo: 168.02

Obrigado mais uma vez! Abraços!

Provavelmente você está usando o tipo float ou double no banco de dados. Lembre-se de nunca usar ponto flutuante para guardar valores monetários, pois eles são imprecisos por natureza. Geralmente os bancos de dados tem um tipo numérico como decimal(12,2) ou numeric(12,2), que te permitem especificar o total de dígitos que a coluna deve armazenar e o número de casas decimais. Por exemplo, um campo do tipo numeric(12,2) no PostgreSQL armazena números com 10 casas inteiras e 2 casas decimais.

Era exatamente isso rmender08! Estava usando o tipo float no campo da minha tabela no banco de dados, e modifiquei para decimal utilizando os valores 12,2 como tamanho e funcionou perfeitamente!
Preciso pensar agora em uma forma de desfazer essas alterações feitas nos valores dos produtos, caso seja necessário. Uma forma de reverter esse valor em porcentagem acrescentado em cima dos valores cadastrados.
Muito obrigado por sua ajuda, foi extremamente útil no desenvolvimento do meu sistema!
Espero que possamos encontrar mais pessoas assim como você, realmente dispostas a ajudar aqui no fórum! Mais uma vez obrigado, e um grande abraço!