[Resolvido] Como Centralizar "diretamente" um JDialog

Olá galera, acho que não fui tão claro no assunto da minha pergunta.

O que estou tentando fazer é o seguinte:

Sempre quando crio um novo JDialog no meu projeto, para centralizar, utilizo o metodo setLocationRelativeTo(null) no evento windowsOpened(Na abertura do JDialog). Até aqui tudo bem, ele centraliza corretamente, [color=red]o problema é que ele primeiro inicia no lado esquerdo superior, e depois leva para o centro da tela.[/color]

Como faço para ele já iniciar centralizado?

Vlw Galera.

provavelmente o seu metodo setVisible está antes do setLocationRelativeTo. sempre coloque o setVisible fora do contrutor, normalmente na chamada da tela.

[]'s

[quote=mauricioadl]provavelmente o seu metodo setVisible está antes do setLocationRelativeTo. sempre coloque o setVisible fora do contrutor, normalmente na chamada da tela.

[]'s[/quote]

mauricioadl

Hum.

Então tenho que fazer assim:

CadastroProduto produto = new CadastroProduto(this, true);
produto.setLocationRelativeTo(null);
produto.setVisible(true);

Realmente o metodo setLocationRelativeTo(null) estava sendo executado depois do setVisible.

Quando chegar em casa vou testar e posto o resultado.

Vlw.

eu sempre coloco o setLocaltionRelativeTo dentro do contrutor, nao a mal nenhum nisso, mas o setVisible coloco da forma que vc demostrou.

[]'s

[quote=mauricioadl]eu sempre coloco o setLocaltionRelativeTo dentro do contrutor, nao a mal nenhum nisso, mas o setVisible coloco da forma que vc demostrou.

[]'s[/quote]

mauricioadl, deu tudo CERTO!

Muito Obrigado por sua Ajuda!