(RESOLVIDO) Como colocar MIN , MAX e AVG num mesmo SELECT(MySql)?

:arrow: mostre exemplos

google te mostra um monte sem te tratar como seu empregado. -_-’’

pffff

eu uso o site GUJ para me auxiliar nos meus estudos , eu fiz uma pergunta que infelizmente não se acha no Google , pois ele só vai achar casos isolados de min , mas e avg e não deles juntos , por favor se quiser responder com respostas como “pesquise no google” ou “eu não sei” , nem responde , att

Qual a diferença entre estarem isolados ou juntos?!?

Pow Galera , vamos responder a pergunta do rapaz? ele deve ser iniciante

Super Fabio preste atenção para colocar condições em um mesmo select faça desse jeito: , não esqueça que cada detalhe conta senão vai dar algum erro
select min(coluna), max(coluna), avg(coluna) from tabela;

não ligue que as pessoas não gostem de responder as perguntas aqui é assim mesmo , elas adoram debochar dos outros é normal

se tiver qualquer dúvida , qualquer coisa mesmo , pode colocar ai que vou tentar ajuda-lo

[quote=Itan Fernandez]Pow Galera , vamos responder a pergunta do rapaz? ele deve ser iniciante

Super Fabio preste atenção para colocar condições em um mesmo select faça desse jeito: , não esqueça que cada detalhe conta senão vai dar algum erro
select min(coluna), max(coluna), avg(coluna) from tabela;

não ligue que as pessoas não gostem de responder as perguntas aqui é assim mesmo , elas adoram debochar dos outros é normal

se tiver qualquer dúvida , qualquer coisa mesmo , pode colocar ai que vou tentar ajuda-lo
[/quote]

Iniciante não é pq ele mesmo disse:[quote]eu uso o site GUJ para me auxiliar nos meus estudos[/quote]

Ele falou que encontra no google mas separado… foi como disse o pmlm, qual o problema de separado? Ele não pode se dá o esforço?
Parece mais preguiça.

Eu não estou debochando de ninguém, estou mostrando a ele que todos nos esforçamos garimpando informações, e quando não temos fonte de informações, aí perguntamos de forma educada.

Caro senhor elefante jakefrog , você não pode afirmar se ele é ou não iniciante , além disso sendo iniciante ou não sendo eu respondo as perguntas seja ela qual for , eu sei que sempre se deve ler a apostila ou pesquisar antes de perguntar aqui , talvez ele tenha dificuldade com sintaxe do mysql , ele perguntou eu respondi de maneira certa e pronto , está resolvido.
não vamos mais discutir aqui no tópico dele , pois o tópico pode ser deletado.

[quote=Itan Fernandez]Caro senhor elefante jakefrog , você não pode afirmar se ele é ou não iniciante , além disso sendo iniciante ou não sendo eu respondo as perguntas seja ela qual for , eu sei que sempre se deve ler a apostila ou pesquisar antes de perguntar aqui , talvez ele tenha dificuldade com sintaxe do mysql , ele perguntou eu respondi de maneira certa e pronto , está resolvido.
não vamos mais discutir aqui no tópico dele , pois o tópico pode ser deletado.[/quote]

Elefante? Eu te dei algum motivo para você me chamar assim? Em nenhum momento tratei com desrespeito alguém aqui.

Já bem diferente do modo como você se referiu a mim.

É facil você querer que pare de falar algo a respeito após ofender alguém e não querer resposta né?

já voltou a responder no tópico do rapaz? , jakefrog eu não sabia que você era uma pessoa frágil de acordo com a sua foto desculpe , dá pra ver que você não tem muito o que fazer além de dar respostas absurdas e ignorantes , ver se seja mais útil em responder outros tópicos.

Se vc fala que estou agindo de modo errado, tá fazendo igual ou pior né? Façam o que eu digo e não façam oq eu faço?

Engraçado, você tem 3 respostas apenas aqui nesse tópico. Olha quantas eu tenho espalhadas pelo fórum. Vc ajudou uma pessoa apenas e ainda vem de ignorância?

To mais achando que você é alguem do fórum que não tem coragem de dar as caras e criou um usuário só para isso… Vergonhoso…

jakefrog eu já falei pra você , não venha responder para min eu não sou o seu empregado , se você quiser continuar a discutir , discute eu tenho mais o que fazer , você deveria ser um bom membro do GUJ e responder outros tópicos não acha?

Já falei. Isso eu tenho feito. Se respondo a outros tópicos pq não aqui?

Aliás… pq vc também não responde outro tópico? Apenas esse aqui…

Pq vc não posta aqui com seu real usuário? [=

então tá jakefrog , nossa classe acaba aqui }

Do as you wish.

[=