Bom dia galera, vcs poderiam me ajudar com um passo-a-passo de como conseguir um voucher pra certificacao scjp 6, entrei no site da prometric mas fiquei perdido, eh so por la ou tenhu alguma outra alternativa de conseguir este voucher em outros locais, algum site brasileiro se possivel, pq eu vi q demora pra chegar e aki ficaria mais facil reclamar, valeu…
[RESOLVIDO] como conseguir um voucher
D
3 Respostas
você pode comprar direto pelo site da oracle http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/show_desc.redirect?dc=D65287 , ou pelo site da Person vue, a prometric não é mais a empresa certificadora das coisas do java…
lembrando que as coisas andam muito lentas quando se fala em vouchers e certificação, espero que seja por causa dessa mudança e não por inconpetência da Oracle.
D
valeu wescley, vamo ve quanto tempo demora 
Criado 27 de maio de 2011
Ultima resposta 27 de mai. de 2011
Respostas 3
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo