Show de bola muito obrigado mesmo. WLW
Abri um novo topico para jtable pois nao consegui resolver para colocar essa mesma mascara em jTable.
ViniGodoy
Por favor, ao postar tópicos, evite deixar os títulos ou os textos usando APENAS LETRAS MAIÚSCULAS. Além de prejudicar a leitura, é considerado falta de etiqueta.
Luan_Kevin
Posso estar enganado mais acredito que você não terá grandes dificuldades em mostrar dessa mesma forma dentro de uma JTable… :thumbup:
Nelsonjahn
Nesse caso tem como fazer numa jTable do Netbeans
Nelsonjahn
Afff, Me desculpe eu estava tão frustrado que nem havia percebido eu só queria formatar a pergunta da melhor forma possível , mas ja arrumei isso. wlw