[Resolvido]Como retornar Array de String através de uma servlet?

Estou tentando listar algumas imagens do diretório da minha aplicação porém não consegui fazer isso com uma classe que não seja servlet, então estou utilizando a servlet e os dados são buscados normalmente, minha dúvida é a seguinte tenhos as URLs em formas de String e queria retorna-las para utilizar na minha aplicação como eu faço isso??

Obrigado a todos!

[quote=Ivan Alves]Estou tentando listar algumas imagens do diretório da minha aplicação porém não consegui fazer isso com uma classe que não seja servlet, então estou utilizando a servlet e os dados são buscados normalmente, minha dúvida é a seguinte tenhos as URLs em formas de String e queria retorna-las para utilizar na minha aplicação como eu faço isso??

Obrigado a todos![/quote]
Fala ai grande Ivan, teria como postar o codigo para poder dar uma solucao~melhor para o seu problema???
Abracos
Max

Olá amigo, vc poderia escrever a saida da string em formato JSON com o JSONObject que é assim

[{dados1=‘asdf’,dados2=‘asdfasdf’,dados3=‘asdfasd’},{dadosn=‘asdfn’,etc…}]…

o JSONObject é uma api como a igual ao map, vc adiciona um prefico para o dado e um valor do dado, onde quando vc chamar o object.toString ele te devolve a string nesse formato. Facilitando vc trabalhar com o split depois se quiser…ou usar o JSON do ajax ou jQUery…
Fallow

[quote=FacaNaCaveira]
Fala ai grande Ivan, teria como postar o codigo para poder dar uma solucao~melhor para o seu problema???
Abracos
Max[/quote]

Meu código servlet está assim

[code]protected void doGet(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException {
String diretorio = getServletContext().getRealPath(“imagens/”);

List<String> listaImagens = new ArrayList<String>();

File raiz = new File(diretorio); //definir o diretorio raiz

File files[] = raiz.listFiles(); //pegar todos os arquivos desse diretorio
    if(files != null){
        for(File f: files) {  
            if(f.isFile()) {  
                System.out.println(f.getName());  
                listaImagens.add(f.getName());
            }
        }
    }

}[/code]

quero retornar a ArrayList que estou armazenando minhas imagens seja por ArrayList ou vetor tanto faz só quero receber o caminho das imagens

blz!

Como funciona esse JSON é porque nesse meu projeto a camada de visão é feita em Flex 3, tem como utilizar esse framework também?

Sim com certeza, pois ele é um objeto que retorna uma string em um formato

procure por JSONObject no google
Fallow

decide não usar JSON porque queria mandar uma String então mandei todos os caminhos em uma só String dividindo por ‘;’ e depois na Interface principal eu trato ele e uso o split para dividi-la

usei o

setContent("Application/text");

para enfio de uma String

mas brigadão aí mais na frente se eu for precisar vou estudar um pouco mais sobre esse framework JSON

flw…