Estou tentando listar algumas imagens do diretório da minha aplicação porém não consegui fazer isso com uma classe que não seja servlet, então estou utilizando a servlet e os dados são buscados normalmente, minha dúvida é a seguinte tenhos as URLs em formas de String e queria retorna-las para utilizar na minha aplicação como eu faço isso??
[quote=Ivan Alves]Estou tentando listar algumas imagens do diretório da minha aplicação porém não consegui fazer isso com uma classe que não seja servlet, então estou utilizando a servlet e os dados são buscados normalmente, minha dúvida é a seguinte tenhos as URLs em formas de String e queria retorna-las para utilizar na minha aplicação como eu faço isso??
Obrigado a todos![/quote]
Fala ai grande Ivan, teria como postar o codigo para poder dar uma solucao~melhor para o seu problema???
Abracos
Max
o JSONObject é uma api como a igual ao map, vc adiciona um prefico para o dado e um valor do dado, onde quando vc chamar o object.toString ele te devolve a string nesse formato. Facilitando vc trabalhar com o split depois se quiser…ou usar o JSON do ajax ou jQUery…
Fallow
decide não usar JSON porque queria mandar uma String então mandei todos os caminhos em uma só String dividindo por ‘;’ e depois na Interface principal eu trato ele e uso o split para dividi-la
usei o
setContent("Application/text");
para enfio de uma String
mas brigadão aí mais na frente se eu for precisar vou estudar um pouco mais sobre esse framework JSON