[Resolvido] Como usar Object ? e Como adicionar valores a um Object?

Boa Tarde,

Me chamo Pedro Paulo e sou programador java á mais ou menos 2 anos, e é a primeira vez que ouço sobre Object eu não sei muito sobre esse assunto e por isso gostaria que me ajudassem com essa duvida abaixo.

Eu possuo um painel com 5 jCombobox todos esses jcombobox recebendo seu valor do banco de dados(testado e funcionando), o problema é que gostaria de pegar o valor selecionado desses 5 jcombobox e adicionasse a um Object, igual ao exemplo abaixo, só que invés de ser passando os dados da maneira abaixo eu possa pegar todos os valores dos 5 jCombobox por meio do .getSelectedItem(); e adiccionasse a esse Object abaixo.

[code]javax.swing.table.DefaultTableModel dtm = (javax.swing.table.DefaultTableModel)jTListarCT.getModel();
    dtm.addRow(new Object[]{" ","Almedson Ferreira","1111111","aferreira@agrovale.com","M"});[/code]

Ps: Eu uso uma table em DefaultTableModel e minha tabela chama-se jTListarCT.

Desde já agradeço…

Rapaz… é melhor você estudar o que é “essa história de object”, pois simplesmente o Java inteiro é baseado nesse conceito. Chega a ser difícil de acreditar que você programou 2 anos na linguagem sem conhecer.

Basicamente, todos os objetos do sistema implementam Object. Portanto, a variável do tipo Object pode apontar para qualquer objeto. O DefaultTableModel (eca), recebe como parâmetro arrays do tipo object, e exibe os objetos desse array chamando seus métodos toString().

[quote=ViniGodoy]Rapaz… é melhor você estudar o que é “essa história de object”, pois simplesmente o Java inteiro é baseado nesse conceito. Chega a ser difícil de acreditar que você programou 2 anos na linguagem sem conhecer.