[RESOLVIDO]Componente graphicImage carregar imagem do servidor

Estou tentando mostrar uma imagem de um diretorio no servidor, por exemplo C:/Imagens/img.jpg mas adicionando este caminho no atributo url do componente nao mostra, como faço ?

cara,

tem uma forma de postar o inputStream da imagem, da uma pesquisada no google.

t+

<h:form>

<p:fileUpload auto="false" label="Selecionar..." allowTypes="*.jpg;*.png;*.gif;" multiple="false" description="Imagem" update="idarquivo,idimagem"                   fileUploadListener="#{fileUploadController.fileUploadAction}" /> <br/>

Arquivo selecionado: <h:outputText id="idarquivo" value="#{fileUploadController.nomeArquivoSelecionado}"/>

<br/><br/>

<p:graphicImage id="idimagem" value="#{fileUploadController.imagem}" />

</h:form>
@ManagedBean(name = "fileUploadController")
@SessionScoped
public class UploadController {

private String nomeArquivoSelecionado;
    private StreamedContent imagem;

public StreamedContent getImagem() {
        return imagem;
    }

public void setImagem(StreamedContent imagem) {
        this.imagem = imagem;
    }

public String getNomeArquivoSelecionado() {
        return nomeArquivoSelecionado;
    }

public void setNomeArquivoSelecionado(String nomeArquivoSelecionado) {
        this.nomeArquivoSelecionado = nomeArquivoSelecionado;
    }

public void fileUploadAction(FileUploadEvent event) {
        try {
            setNomeArquivoSelecionado(event.getFile().getFileName());
            imagem = new DefaultStreamedContent(event.getFile().getInputstream());
        } catch (IOException ex) {
            //Logger.getLogger(FileUploadController.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
        }
    }
}

só fazer isso cara

well.nunes implementei o seu exemplo, mas estou com problemas, a aplicação nao excuta o fileUploadListener="#{fileUploadController.fileUploadAction}", esse listener é disparado só quando selecionado o link Upload, ou quando é adicionado o arquivo?

Agora funcionou estava faltando configurar o web.xml

&lt;filter&gt; &lt;filter-name&gt;PrimeFaces FileUpload Filter&lt;/filter-name&gt; &lt;filter-class&gt;org.primefaces.webapp.filter.FileUploadFilter&lt;/filter-class&gt; &lt;/filter&gt; &lt;filter-mapping&gt; &lt;filter-name&gt;PrimeFaces FileUpload Filter&lt;/filter-name&gt; &lt;servlet-name&gt;Faces Servlet&lt;/servlet-name&gt; &lt;/filter-mapping&gt;

e adicionar os dois .jars

commons-fileupload-1.2.2
commons-io-2.1

e o metodo é executado ao clicar em upload

Fiz a mesma implementação mas não funcionou. Eu tenho um cadastro de pessoas com um campo de foto. Essa tela é aberta como um Dialog. Alguém pra ajudar???