Resolvido Componente Password Primefaces

Olá a todos…

Alguem sabe a maneira mais facil de “aportuguesar” o componente Password do Primefaces ?

Quando uso o feedback=true que vai me dando o status da força da senha aparece em inglês (weak/good/strong) gostaria de deixa-lo em portugues.

Abraços.

<p:password id="senha" value="#mb.senha}" feedback="true" 
promptLabel="Digite a senha" weakLabel="Força da senha : Fraca" 
goodLabel="Força da senha : Média" strongLabel="Força da senha : Forte" match="confSenha" 
validatorMessage="As duas senhas devem ser iguais" required="true" />
1 curtida

[quote=Fexx] <p:password id="senha" value="#mb.senha}" feedback="true" promptLabel="Digite a senha" weakLabel="Força da senha : Fraca" goodLabel="Força da senha : Média" strongLabel="Força da senha : Forte" match="confSenha" validatorMessage="As duas senhas devem ser iguais" required="true" />
[/quote]

Perfeito, não tinha pensado nisso ou foi preguiça de ler a documentação mesmo rs… mesmo assim obrigado Fexx.

Abraços.

[quote=tiago.frioli][quote=Fexx] <p:password id="senha" value="#mb.senha}" feedback="true" promptLabel="Digite a senha" weakLabel="Força da senha : Fraca" goodLabel="Força da senha : Média" strongLabel="Força da senha : Forte" match="confSenha" validatorMessage="As duas senhas devem ser iguais" required="true" />
[/quote]

Perfeito, não tinha pensado nisso ou foi preguiça de ler a documentação mesmo rs… mesmo assim obrigado Fexx.

Abraços.[/quote]

Precisando :smiley:

Abraços.

Fica com DEUS.

legal

[quote=Fexx][quote=tiago.frioli][quote=Fexx] <p:password id="senha" value="#mb.senha}" feedback="true" promptLabel="Digite a senha" weakLabel="Força da senha : Fraca" goodLabel="Força da senha : Média" strongLabel="Força da senha : Forte" match="confSenha" validatorMessage="As duas senhas devem ser iguais" required="true" />
[/quote]

Abraços.[/quote]

Precisando :smiley:

Abraços.

Fica com DEUS.[/quote]

Não querendo aproveitar da sua bondade, você saberia me dizer se com esse componente eu teria como trava-lo apenas para receber numeros ?

Abraços.