[RESOLVIDO] - Comprar teclado para PC igual Notebook

Olá.

Talvez não seja aqui o local de se tratar desse assunto, por isso coloquei em assuntos gerais. Já não sei mais oq fazer pra achar o teclado que quero pro meu PC, por isso que vim aqui, pq sei que vcs tiram onda!

Estou querendo comprar um teclado com as teclas de notebook, aquelas bem baixinhas e bem leves/macias, alguém tem alguma sugestão? Sabe qual nome desse modelo ou mt semelhante pra que eu possa pesquisar?

Manda link pra eu dar uma olhada, pq já rodei a internet inteira e nada…

Me refiro a um assim:

Obg!

Boa noite! :coffee:
Bom dia já, amanhecendo e eu nem vi!
Tenta procurar por Teclado Slim, normalmente esse tem as teclas mais baixas, tipo esse aqui do Mercado Livre:

Acredito que seja esse modelo, mas pra quem programa ouvi dizer que o melhor teclado é o mecânico, nunca experimentei, quando sobrar dinheiro quero comprar um dele!:musical_keyboard::musical_keyboard::musical_keyboard:

Boa tarde, Willian, obg pela resposta e atenção!

Não compra! Comprei um desses do ML, menino… vc nem imagina… Não presta msm! Ainda bem que no mercado livre agente pode devolver sem pagar o frete e a equipe do vendedor aceitou a devolução. As teclas são duras, aquela borracha dura sabe…, só clica se apertar bem no meio da tecla, se clicar na lateral ou perto, ela trava, fica dura e não clica. Esse meu aqui é melhor!

Rapaz… não gosto do mecânico não, as teclas são mais altas que eu rs…

De toda forma, obg pela ajuda! Se alguém souber como encontrar nesse teclado da foto

eu agradeço mt!

Igual notebook só notebook mesmo. Não tenho PC pra te indicar um teclado, mas tente algum slim da Logitech, que é uma das melhores marcas.

Javaflex, obg pela resposta!

Olha… já vi um idêntico ao do notebook e com a parte alfa-numérico nele. Foi na Biblioteca da Univ.

Que coisa linda… :star_struck: Me apaixonei :heart_eyes:

Tão simples, pelo aspecto parecia até ser barato, só não comprei pq no tempo eu não tinha computador, pense… , pois é, é um desses que quero pegar!

Acho que vc quer igual do MacBook…

O nome do teclado é MagicKeyboard, realmente é muito bonito:

tem um da microsoft q é bem legal também

https://www.kabum.com.br/produto/77953/teclado-e-mouse-microsoft-bluetooth-designer-preto-7n9-00005?gclid=CjwKCAjw57b3BRBlEiwA1ImytuZ4QVhpSnzWykrRJkeKCs1w8lXH0NKZMzXdABvZDLjAyhX1v0oq0hoCJaYQAvD_BwE

Orochimaru, obg pela respota!

As teclas desse é igual ao que o WillianC19 mostrou.

Essas teclas quadradas, emborrachada, travam. Vc tem que clicar bem no meio dela pra que ela funcione. Tipo, se vc digitar rápido, é normal que vc não aperte bem no meio da tecla, por isso que tô procurando um semelhando o do notebook…

Olha, quando eu usava o mac nunca tive problemas semelhantes a esse não, o teclado é muito bom e sensível também, as teclas são macias e é tudo muito bonito.

O único problema é que é sem fio

O ruim é que não dá pra ver o produto com detalhes antes da compra, pois oq eu comprei no ML, e devolvi, tinha a mesma promessa, mas não era oq diziam. Fiquei com trauma das teclas quadradas e emborrachadas.

Oush, sem fio nem se fala.

Tô querendo um teclado pq esse meu já tá sem algumas teclas funcionarem, se alguém me ajudar nisso, talvez adio a compra do teclado.

Pessoal, achei esse aqui:


Goste.

As teclas são parecidas com de um Noteboock (PARECIDAS) e dá pra ver que não é akela tecla de borracha e dura. E o preço está bem acessível.

Mas alguém sabe de algum CONTRA? Não quero comprar enganada não.

Desde já mt obg.

Gente, chegou! Perfeito. E chegou antes do prazo. É tudo que a propaganda diz! As teclas talvez seja melhor que a do notebook, beeeemmm baixinhas, macias. silenciosas, mt confortáveis msm. Sem falar que pesquisei por ele e fui em todos os sites, TUDO ESGOTADO, só o Mercado Livre que tinha, 6 unidades. Agora ainda tem 5, fica aí uma excelente compra. :wink:

1 curtida

teclado gamer Cougar Vantar AX

1 curtida