[Resolvido] Comprovante da certificação

tudo bom pessoal
no dia 28/06/2011 eu passei no exame 1Z0-851 e me tornei certificado
porém, não chegou nenhum comprovante (parece que eles te enviam uma carteirinha) da minha certificação
o único comprovante que eu tenho é o meu score report com a porcentagem q eu passei e etc
minha dúvida é:

eles ainda estão enviando algum comprovante via correio? (tipo a carteirinha)
existe algum lugar onde eu posso consultar se certa pessoa é realmente certificada? (por exemplo, eu colocar meu ID de certificado no cúrriculo e o contratante através de algum site da oracle verificar se eu sou realmente certificado)

muito obrigado

Nesse site vc pode consultar todas as suas certificações: http://certview.oracle.com

eu estou precisando de um lugar onde terceiros podem checar se eu sou realmente certificado

A minha também demorou uns 2,5 meses. Veio o cartão e o certificado.

O tempo médio da Oracle enviar é 90 dias após o exame. Caso ultrapasse este período e não tenha recebido deve entrar em contato com a central de relacionamento da Oracle ou do centro onde fez a prova.

o site do certview.oracle.com, seção publish credentials, fornece isso pra você.

o site do certview.oracle.com, seção publish credentials, fornece isso pra você.[/quote]

muito obrigado velho
isso msm
:smiley:

Pessoal tbm passei, isso foi no dia 02.06.2011, e ate agora nada de nada, liguei varias vezes para Oracle university mas sempre cai na secretaria eletronica pedindo q eu deixe uma msg,
liguei na propria oracle e eles me pedirao pra passar um email, passei esse email a 15 dias e ate agora nada de nada…entao meus caros pra resumir parece q o mais dificil nao e passar na prova e sim receber o seu certificado

Pessoal … desculpa reviver o tópico de 2011.
Mas estou com esse mesmo problema

alguém SCJP já conseguiu usar o certview.oracle.com ?

Valeu

Já sim! qual é o problema que esta acontecendo com você ?

Então … tem que informar o Oracle Testing ID.
O que que é isso o ID do Voucher ?