bom pessaol, estou desenvolvendo uma aplicação q roda num servidor windows 2000 com tomcat intalado, todas as máquinas se conectam-se na internet atraves do proxy utilizando login e senha.
preciso criar um objeto java.net.URL que se conecte atravez desse proxy, olhei o java doc e nao achei nada q referencia usuario e senha em proxy
new URL(url).openConnection(proxy)
pelo que eu vi teria q usar esse metodo
SocketAddress sa = InetSocketAddress.createUnresolved("192.168.1.1", 3128);
Proxy.Type type = Proxy.Type.HTTP;
Proxy proxy = new Proxy(type, sa);
até agora tenho isso
Mas uma vez definido o proxy pelo System.setProperty não é possível alterar dentro de uma mesma aplicação?
Estou com problema que definindo o proxy funciona certinho, mas quando altero não funciona, isso dentro da mesma aplicação Desktop (Swing), parece que ao carregar aplicação somente é possível utilizar uma vez o System.setProperty, por exemplo imagine que usuario tenha rede com proxy e sem proxy, ele seta as configurações de proxy e funciona, depois ele altera pra não usar proxy ai não consigo alterar… não consigo remover aquelas configurações de proxy que foi informada, tem que fechar aplicação e abrir novamente.
Como solução estou pensando em toda vez que alterar as configurações de proxy derrubar aplicação e abrir novamente com a opção selecionada.