Estou tendo problemas de conflito entre <p:layoutUnit> e o <h:form>. Tenho que utilizar os parâmetros resizable=“true”, closable=“true” e collapsible=“true” no layoutUnit. Tudo funcionaria perfeitamente se não tivesse que utilizar o <h:form>. Infelizmente deletar a tag <h:form> não é uma opção pois tenho dados que devem ser mostrados neste layoutUnit. Existe algo que eu possa fazer para fazer tudo isso funcionar?
[RESOLVIDO]Conflito de componentes!
2 Respostas
Evite criar tópicos com título de “Dúvida!!”, “Ajuda!!”, “Socorroo!!”, “Urgente!!”. Todos que estão criando um tópicos ou estão compartilhando informações ou estão com alguma dúvida. Edite seu título explicitando a sua dúvida…
Qual o problema de utilizar esses atributos pro layoutUnit dentro de h:form? O primefaces precisa ter seus componentes dentro de um form, não faz sentido não funcionar
Ok… Sou novo aqui, sinceras desculpas.
Bom eu testei sem o h:form e ele funcionou sem problemas, mas quando uso esses atributos no p:layoutUnit juntamente com o h:form eles não funcionam. O problema real é que nesse p:layoutUnit está um gráfico e em outro p:layoutUnit tenho dados que necessitam estar em “sintonia” com o gráfico.
Criado 11 de outubro de 2013
Ultima resposta 11 de out. de 2013
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo