Estou tendo problemas de conflito entre <p:layoutUnit> e o <h:form>. Tenho que utilizar os parâmetros resizable=“true”, closable=“true” e collapsible=“true” no layoutUnit. Tudo funcionaria perfeitamente se não tivesse que utilizar o <h:form>. Infelizmente deletar a tag <h:form> não é uma opção pois tenho dados que devem ser mostrados neste layoutUnit. Existe algo que eu possa fazer para fazer tudo isso funcionar?
Evite criar tópicos com título de “Dúvida!!”, “Ajuda!!”, “Socorroo!!”, “Urgente!!”. Todos que estão criando um tópicos ou estão compartilhando informações ou estão com alguma dúvida. Edite seu título explicitando a sua dúvida…
Qual o problema de utilizar esses atributos pro layoutUnit dentro de h:form? O primefaces precisa ter seus componentes dentro de um form, não faz sentido não funcionar
Ok… Sou novo aqui, sinceras desculpas.
Bom eu testei sem o h:form e ele funcionou sem problemas, mas quando uso esses atributos no p:layoutUnit juntamente com o h:form eles não funcionam. O problema real é que nesse p:layoutUnit está um gráfico e em outro p:layoutUnit tenho dados que necessitam estar em “sintonia” com o gráfico.