Estou tentando fazer uma consulta genérica para todos meus cadastros.
A ideia é utilizar uma painel modal do RichFaces e quando este for acionado (através de um ActionListener) quero que esse modal seja ativado de forma personalizada para cada cadastro.
Só que para isto, terei que utilizar geração dinâmica de conteúdo para o <rich:Panel>
Enfim, alguém já criou um Panel de forma dinâmica com richfaces e que possa me ajudar ?
Com isso o objetivo é evitar que para cada arquivo de cadastro tenha que refazer toda a parte de consulta.
pq n usa um include dentro do modal, passando por parametro a pagina q ira ser incluida dentro do modal ?
V
vtr.oliveira
O que você pode fazer é:
Criar um bean genérico onde os campos do formulário serão associados (presumindo que os cadastros tenham informações parecidas, caso contrário, vai ser retrabalho do mesmo jeito)
As informações distintas para cada caso vc pode utilizar uma flag no seu objeto para diferenciar cada tipo de cadastro.
Sei lá, criar um atributo nesse bean de busca que guarde o tipo do cadastro, por exemplo
Partindo deste principio, vc cria panelGrids dentro do modal panel com as informações exclusivas para cada tipo de cadastro
E fala pro JSF (através do atributo rendered das tags) exibir estes componentes somente se o cadastro for de determinado tipo
ivesbertoli
Criei uma classe que gera todo conteúdo dinamicamente, mas agora estou com um outro problema…
A chasse cria um rich:datatable até aí está tudo 100% exibe valores e tal. Porém gostaria de habilitar a ordenação por coluna (disponivel no richfaces).
Se eu utilizar a linha:
aparece as setas de ordenação para cada coluna. Mas ao clicar nos cabeçalhos não está ordenando.
Alguém já pode me ajudar ?
Valeu !!!
ivesbertoli
Dentro desse contexto, crieu um objeto que gera todo conteúdo JSP automaticamente, porém vejo a necessidade de evocar uma função de CallBack, ou seja, ao executar um método o objeto gera todo o conteúdo e gerencia esse conteúdo.
Quando o resultado for obtido, gostaria que uma função predeterminada fosse evocada, por exemplo:
objeto.show(“actionAtualiza”);
Então, ao final da execução do método “show” gostaria de evocar o método actionAtualiza dentro do MB que evocou o objeto/metodo show.
V
vtr.oliveira
Usando ajax4JSF tem como fazer isso.
Chamar um método após a execução de outro. Só não lembro o nome da propriedade agora, mas dá uma olhada lá que tem