[RESOLVIDO ] consulta não trazendo resultado esperado

1 resposta
L

Boa tarde. Eu tenho essa consulta onde no MYSQL ela me retorna o que eu quero.

SELECT pu.* FROM perfilUsuario pu WHERE pu.idUsuario not in( SELECT distinct a.apropriacaoPerfil_idUsuario FROM apropriar a WHERE a.dataApropriacao = '2012-07-31') and pu.tipoUsuario <>'Administrador';

Então passei essa mesma consulta para JPQL. Só que a mesma sempre me traz resultado mesmo não tendo. Segue a consulta.

select p from PerfilUsuario p where p.idUsuario not in ( select distinct a from Apropriar a where a.dataApropriacao = "+sp.format(agora)+") and p.tipoUsuario <>'Administrador'

1 Resposta

L

[quote=luis.feitoza]Boa tarde. Eu tenho essa consulta onde no MYSQL ela me retorna o que eu quero.

SELECT pu.* FROM perfilUsuario pu WHERE pu.idUsuario not in( SELECT distinct a.apropriacaoPerfil_idUsuario FROM apropriar a WHERE a.dataApropriacao = '2012-07-31') and pu.tipoUsuario <>'Administrador';

Então passei essa mesma consulta para JPQL. Só que a mesma sempre me traz resultado mesmo não tendo. Segue a consulta.

select p from PerfilUsuario p where p.idUsuario not in ( select distinct a from Apropriar a where a.dataApropriacao = "+sp.format(agora)+") and p.tipoUsuario <>'Administrador'

Ficou faltando somente uma aspas simples para comparar a data.

select p from PerfilUsuario p where p.idUsuario not in ( select distinct a from Apropriar a where a.dataApropriacao = '"+sp.format(agora)+"') and p.tipoUsuario <>'Administrador'
Criado 31 de julho de 2012
Ultima resposta 31 de jul. de 2012
Respostas 1
Participantes 1