Bom dia desenvolvedores, estou com uma dúvida que não consegui achar no forum e nem na internet, é um pouco especifico.
Estou tentando converter String para inteiro utilizando um campo. Vou colar o codigo para ficar mais claro:
private void tbClientesLinhaSelecionada(JTable tb){
if(tb.getSelectedRow() != -1){
txtNome.setText(clientes.get(tb.getSelectedRow()).getNome());
txtEndereco.setText(clientes.get(tb.getSelectedRow()).getEndereco());
txtNumero.setText( clientes.get((tb.getSelectedRow()).getNumero())); //Problema está aqui
}
}
Preciso criar este método para validar um campo JTable…
Mas o TextField txtNumero é inteiro… Preciso que o txtNumero.setText receba um valor inteiro…
Já tentei colocar Integer.parseInt, Integer.valueOF… (int)… Mas não obtive sucesso…
Serve para: quando eu clico na tabela aonde está listado os usuários salvo no meu banco, ele libera nos campos: txtNome(textField), txtEndereco(textField), txtNumero os dados do cliente para mim alterar…
[b]O campo que está dando problema é o txtNumero.setText pois ele recebe um numero inteiro e na hora de setar no banco a alteração, ele da erro porque ele precisa da resposta em String… E eu não estou conseguindo converter de forma correta…
Este é o problema…[/b]
Alguém pode me ajudar? Pode ser que a resolução seja estupida, mas eu não sei, busquei informação antes de abrir um tópico. Quem puder me ajudar…
Obrigado.
[size=18]Solução do problema:[/size]
por
txtNumero.setText(String.valueOf(clientes.get(tb.getSelectedRow()).getNumero()));
Resolvido.