Bom a questão é mais ou menos essa eu tenho um form com um Jtable ligada a uma list alimentada pelo banco de dados Sql server, so que eu não sei como tratar um campo data em strings funciona bem o problema é com data e com char se alguem puder me ajudar
[code] if (rs.next()) {
Date g = rs.getDate("data");
java.util.Date d = new java.util.Date();
SimpleDateFormat f = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy");
//vai te retorna uma String
System.out.println("" +f.format(g));
[/code]
ou
java.util.Date d = new java.util.Date();
System.out.println("cccccc" +String.valueOf(d));
vlw
cara eu to meio verde ainda eu to programando no netbeans como eu faria isso
la o codigo ja me ajuda muito, mas to em duvida como fazer isso no netbeans
[quote=acidotherwise]cara eu to meio verde ainda eu to programando no netbeans como eu faria isso
la o codigo ja me ajuda muito, mas to em duvida como fazer isso no netbeans[/quote]
posta seu código !
vlw
UMC na verdade eu não tenho um codigo eu tenho o form, teria que te explicar mais ou menos como eu fiz pra ver se tu consegue me ajudar
eu tenho uma tabela em sql server e ela tem um campo datetime ai eu crio um novo formulario mestre detalhe mas esse formulario não funcionou bem por conta que o Jtextfield e string e ele passa um java.util.Date na minha tabela
[quote=acidotherwise]UMC na verdade eu não tenho um codigo eu tenho o form, teria que te explicar mais ou menos como eu fiz pra ver se tu consegue me ajudar
eu tenho uma tabela em sql server e ela tem um campo datetime ai eu crio um novo formulario mestre detalhe mas esse formulario não funcionou bem por conta que o Jtextfield e string e ele passa um java.util.Date na minha tabela[/quote]
pois é agora você esta conseguindo trazer os dados do Banco?!?! posta sua classe aqui que eu lhe mostro!
e pode posta também o código do form!
vlw
tem como eu te mandar os arquivos em txt vai ficar muito grande aqui
a tarde eu te mando então, vou pegar em casa
Ok, tudo bem!
vw
Galera peguei uma conversoes e converti no get do campo e deu certo