[RESOLVIDO] Coordenadas do Path2D - Como mudar?

No seguinte código:

Rectangle r1 = new Rectangle(100, 100, 40, 40); Rectangle r2 = new Rectangle(80, 150, 80, 80); Rectangle r3 = new Rectangle(105, 250, 10, 120); Rectangle r4 = new Rectangle(125, 250, 10, 120); Area a = new Area(r1); a.add(new Area(r2)); a.add(new Area(r3)); a.add(new Area(r4)); Path2D aPath = new Path2D.Double(a);

Meu objetivo é criar um sistema de detecção de colisão. Os retângulos representam as hitboxes, e eu queria transformar isso em um objeto só. Porém, quando o objeto que esse Path2D representa move, o Path2D deve fazer o mesmo. Não achei um método ou um jeito de mover o Path2D no geral.

É possível mudar as coordenadas do Path2D, ou elas são sempre iguais às coordenadas que os retângulos tinham no momento da criação da Area/Path2D?

Não sei se isso funciona mas não custa tentar:

// supondo que deltaX e deltaY sejam os valores de deslocamento:
AffineTransform at = AffineTransform.getTranslateInstance(deltaX, deltaY);
aPath.transform(at);

Funcionou perfeitamente!

Muito obrigado!