[RESOLVIDO]criação de .jar e manifest

Boa noite galarinha do Java,

Sou iniciante na programação Java, e já tiver vários problemas, mas graças a GUJ todos eles foram resolvidos, parabéns, mas bem, agpra estou com um outro probleminha, meu projeto esta pronto e gostaria de rodar ele em vários desktops, andei lendo e vi que é gerando um .jar, detalhe uso o IDE Eclipse, mais eu faço isso e da que a minha classe main não foi detectada, sendo eu adiciona ela, e andei lendo sobre o manifest mas não achei até agora um matéria bom que eu pudesse entender e fazer, uso um .jar do drive para acessar o db MySQL, e minha aplicação é em Swing, se alguém tiver como me ajudar irei ficar MUITOO GRATO.

Obrigado!!!

Seu tópico está muito confuso, pelo menos foi a impressão que me passou. Qual é necessariamente a sua dúvida com relação à criação do arquivo jar com o arquivo manifest? Se for, pelo que me parece, o fato de não encontrar a classe principal, à Main-Class, à diversos tópicos, não só aqui no GUJ, mas também em outro fóruns, que trata do assunto. Veja:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=46V&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&q=Failed+to+load+Main-Class+manifest&oq=Failed+to+load+Main-Class+manifest&aq=f&aqi=g6&aql=&gs_sm=e&gs_upl=8609l8609l0l1l1l0l0l0l0l243l243l2-1

Qualquer problema, estamos aí.

http://www.guj.com.br/articles/42

Cara, é o seguinte, quando eu coloco em export\jar file, e criar o jar desse projeto, da esse erro e pelo que eu vi é o problema no manifest, que não esta iniciando com as dependencias, acho que é isso.

Obrigado!

Sim, o erro provavelmente se dá pois quando vc exporta o jar, vc não exporta as dependências do seu projeto.

Neste caso vc pode configurar o classpath na mão (como tem neste link q te passei)…

Olhe este tópico

Baixei o plugin Fatjar e resolvido o problema.

Obrigado!

[quote=vinigess]Baixei o plugin Fatjar e resolvido o problema.

Obrigado![/quote]

FAz tempo q não uso o fatjar…

Ele extrai todas as classes para um único jar né?

Descompila o jar para ver…
Abraços