PessoAll,
parece que houve alteração na IDE Eclipse quando vai criar um projeto Web. Ela não está batendo com o passo a passo do FJ21 da Caelum. Não consigo achar onde criar um projeto Dynamic Web Project. Sabe se estão usando outra forma? Podem me ajudar? Estou usando a versão 4.9 do Eclipse. O Tomcat está instalado e já testei no browser. Vlw!!
baixa a versão que a apostila trás consigo nas referências. Assim você poderá desfrutar das funções.
Puxa amigo @ProgramadorBR, agradeço muito sua sugestão, mas daí eu iria usar versão anterior do Eclipse, do Tomcat e tudo mais. Continuarei a pesquisar e volto com mais detalhes. Preciso saber mais sobre a versão 4.9 do Eclipse.
Cara, se for para ficar quebrando a cabeça com isso, melhor procurar um novo curso atualizado.
Melhor que aprender coisa desatualizada.
a versão 4.9 não mudou nada da versão apresentada na apostila.
se não esta aparecendo é por que baixou a versão errada do Eclipse
o certo é “Eclipse Java EE IDE for Web Developers.”
https://www.eclipse.org/downloads/packages/release/2018-09/r/eclipse-ide-java-ee-developers
Acho que foi isso mesmo. Baixei a Eclipse IDE for Eclipse Committers. Sempre ia pela Logo.
Galera, valeu mesmo viu. Que os deuses binários os abençoem. Era a versão mesmo. Tudo certo e salve o GUJ. Abraço!!
maravilha,bons estudos.
coloca como solucionado.