[RESOLVIDO]Criar determinado número de campos input de acordo com parâmetro retornado!

Galera estou com um problema, procurei no Google e aqui e nada me foi retornado, então lá vai!

Estou precisando criar uma funcionalidade de agenda em um sistema, em que crio uma ação de digo quais dias esta ação deverá acontecer, para cada dia da Ação deve-se aparecer um campo na página JSP para pôr os horários, pois para cada dia vai ser um horário diferente! Já criei toda estrutura no banco, lógica, e como vou obter o número de dias comparando as datas, só falta como conseguir este feito na página, e também se alguém puder me adiante e informar como faço para saber o numero de campos na pagina e coletar de forma satisfatória no Servlet por meio do request.getParameter , ok!

Desde já agradeço a colaboração!

Vc pode utilizar o Quartz para realizar esse agendamento, ou então o Timer do EJB.

Basta receber a data digitada pelo usuário e criar essa thread nova.

jakefrog a questão é que esta funcionalidade não é somente uma agenda, é bem mais que isso, então estou querendo algo bem especifico, que é bem o que descrevo acima, por meio de um laço for() ou qualquer coisa, implementar vários campos na página de acordo com um numero retornado de um servlet por exemplo!