Depende do seu objetivo. Se for para entrar no mercado não precisa fazer esse curso. Caso não tiver feito nenhum, faz o básico de Java OO + web. Depois que dominar isso e estar apto para a maioria das vagas, o resto você consegue estudar por conta própria, conteúdo livre é o que não falta.
Se for pra ser arquiteto, não se iluda com cursos, é mais com experiência real, estudar conteúdo disponível/documentação, conforme a necessidade do projeto, que pode nem estar no conteúdo deste curso.
Da uma olhada nos cursos da Alura, ele é a mesma coisa que a Caelum, senão me engano é “a mesma empresa”. 810 reais se você pegar o cupom de desconto do Jovem Nerd. Tem uma porrada de opções de curso.
Concordo com o @staroski.
Além disso, qual é o apelo de mercado para a formação de arquiteto?
Entendo eu, e posso estar errado, que arquitetura é algo que vai além de você fazer um curso. Depende de N outras coisas que você só aprende no dia a dia, na prática.
Curso online/em video eh covardia comparar com presencial. E por este preço está bem caro. Talvez o outro seja mais interessante, mas precisa ver a grade. Nao me interessa soh aprender Java, mas aprender os conceitos de arquitetura tb.
Por isso nosso país tem tanto leitor de manchete. Temos a cultura de apontar o dedo pra quem foi sucinto no titulo, nao pra quem sai respondendo sem se atentar ao que foi de fato questionado