[RESOLVIDO]Descrição dos métodos na IDE Eclipse

Pessoal, estou com um problema aqui que tá me deixando doido…

Estou com 3 versões do Eclipse(3.1, Indigo e Juno) instaladas aqui na minha máquina do trabalho, e em nenhuma consigo ver a descrição dos métodos(conforme JavaDOC das API’s) na IDE…

Digitando CTRL+Espaço ele mostra os métodos conforme o que foi digitado até então, e se deixar o mouse em cima de um método dessa lista, ele mostra em uma popup amarela a descrição do método, mas em nenhum dessas versões do Eclipse isso está acontecendo…

Acabo ficando meio perdido, pois no meu notebook eu sempre me baseava nessas descrições pra encontrar métodos necessários, e aqui preciso procurar a descrição de cada método na internet…

Existe alguma configuração pra fazer no Eclipse pra que essas benditas e abençoadas popups voltem a aparecer? :lol:

EDIT: Eu uso no notebook a versão Indigo.

Tenta mudar o modo de exibição pra JavaEE.

Estou programando para Desktop. E estou na perspectiva que sempre usei programa nessa IDE…

Continuei pesquisando e achei a solução, aqui no GUJ mesmo… :oops:

Você tem que pegar o .zip com os fontes das classes do Java e referenciar no eclipse…

Achei a solução aqui: http://www.guj.com.br/java/37468-descricao-dos-metodos-java-no-eclipse

:smiley: