[color=darkblue]Olá pessoal do GUJ tudo bem? Já postei aqui algumas vezes sobre minhas dúvidas sobre Java e Android então achei que o pessoal daqui poderia me dar uma luz já que tenho pensado muito sobre isso e não tenho chegado a uma conclusão satisfatória.
Sou formado em sistemas de informação e vim para Porto Alegre tentar a vida. Até agora já trabalhei duas vezes uma com Android(fiz meu tc em 2009 em cima dessa tecnologia) e .NET. Fiquei dois meses no trabalho com o Android porque era Freelancer e dois também no do .NET(carteira assinada) onde a empresa desistiu de um júnior recém formado para contratar outro com mais experiência.
Então isso já fazem três meses eu não sei o que fazer. Se me proponho a me aperfeiçoar no Netbeans, Visual Studio, Android, PHP, Photoshop e ficar fazendo isso até arranjar outro emprego ou se eu começo a estudar para concursos na área de ti ou mesmo uma certificação.
O mercado hoje mesmo com estágio na faculdade é complicado e como eu fiz o meu estágio no interior do Rio Grande do Sul e vim para Porto Alegre faz pouco parece que ele não é muito reconhecido.
Acho que expliquei bem a situação, o que posso fazer?
Abraço[/color]