[RESOLVIDO] Desenhando Arvore Binária

Olá pessoal, há algumas semanas estou trabalhando no projeto da faculdade de desenvolver um algoritmo que desenhe atraves da api do java uma arvore binaria na tela…Já fiz, refiz o algoritmo diversas vezes e cada hora os elementos aparecem de arranjados de uma forma diferente na tela. Se alguém já passou por isso, ou sabe como o algoritmo deve proceder fico grato a qualquer tipo de ajuda…
Já busquei esse assunto na net e até aqui no forum, porem o metodo de construção das arvores, fogem do conceito que o meu professor pediu já que ele quer que nos utilizemos o seu algoritimo de Arvore de Busca Binaria que ele nos deu.
O Codigo está em anexo .zip porque para o funcionamento do codigo, existe algumas classes auxiliares.
A Classe Principal é a TesteCanvas.

Obrigado.

Olá vinigodoy, obrigado pela ajuda, mas não quase isso, mas achei a interface do prefuse um pouco complicada para minha implementação…Consegui uma maneira mais facil com a api do java mesmo, irei arrumar o codigo que esta um pouco bagunçado e irei postar para o pessoal que precisar…obrigado :slight_smile: