[b]Bom dia a todos!
Pessoal, estou realizando a finalização do meu TCC e estou com problemas na parte do estudo de caso.
Estou criando um aplicativo básico, que tem como objetivo realizar o cadastro de contatos com os seguintes campos: nome, endereço, telefone residencial, telefone celular, e cidade. Estes campos quando preenchidos são inseridos em uma tabela na qual não possibilita a edição e deleção do contato criado e pode ser acessada por qualquer pessoa que conheça o endereço (URL) do aplicativo.
O sistema em si é bem simples, mas estou tendo problemas terríveis para realizar a programação do mesmo, tendo em vista que é um dos meus primeiros programas web escritos em Java EE.
Com o sistema criado, o meu objetivo era dar o deploy na infraestrtura da Amazon AWS, mas as informações referentes de como fazer isto com sucesso são muito escassas e confusas, pois creio que a Amazon não tenha suporte a JSF e nem ao Hibernate.
A minha proposta é se alguem poderia me ajudar iniciar o meu projeto do desde o “0”, contribuindo assim até para que outros usuarios começem a usar de forma efetiva a tecnologia.
Não estou pedindo para ninguem criar nada para mim. Apenas que juntos nós possamos desmistificar a tecnologia e ajudar em futuros problemas no fórum.
Agradeço de primeira mão a todos que se interessarem.
Obrigado![/b]