[RESOLVIDO]Diferença entre palavra-chave e comandos

Quando estudei ILP e Estrutura os professores usavam o nome comando para se referir aos comandos da linguagem, entretanto em POO estudando java meu professor se refere-se a palavra-chave para se referir aos comandos do java, logo gostaria de saber qual a diferença entre comandos e palavra-chave?

Esse termo “comandos” é tão genérico que é até perigoso.Acredito que seu professor se baseava em comandos de fluxo ,controle e repetição, quando queria falar de estruturas do tipo IF,WHILE e FOR e Palavras-Chave quando se refere a todas as palavras RESERVADAS do Java,sempre em letras minúsculas(coloquei os comandos anteriores em maíusculo somente para chamar a atenção), a linguagem java.Os comandos de fluxo são palavras reservadas(palavras-chave), mas nem todas são comandos.Elas NÂO podem ser usadas como identificadores em métodos, variáveis ou em nomes de classe.
Veja elas aqui:
http://javafree.uol.com.br/artigo/875452/TUTORIAL-Palavras-chave-JAVA.html

Eu acho o termo comando muito genérico, como jpa foi falado. UM comando pode ser a chamada de uma função, ou a criação de uma instância …
Já a palavra chave é específica das funcionalidades da linguagem como o new, o throws, o extends, o implements…