[RESOLVIDO] Diferenças entre OCWCD 5 e OCWCD 6

2 respostas
felipeaqueiroz

Olá a todos.
Estou estudando pelo Use a Cabeça - JSP & Servlets para tirar a OCWCD 6 e estava pensando…

No início de cada capítulo, aparecem os objetivos do exame (que na época do livro eram para o Java EE 5). Vendo os objetivos nas páginas dos exames do Java EE 5 (aqui) e do Java EE 6 (aqui) eles não são muito parecidos. Talvez seja a forma que foi escrito no site, mas, olhando assim, parece que existem mais diferenças do que as que encontramos entre a OCJP 5 e OCJP 6.

Pelo que eu percebi, o que falta são os assuntos ‘More options for the Model’, ‘Asynchronous web applications’ e ‘Web application security’, entre outras novidades.

Estudando pelo livro dá para passar ou terei que ler as especificações para entender o que não é coberto pelo livro?

Obrigado a todos!

2 Respostas

ironmarq

Cara, estou na mesma situação que a sua, vou estudar o livro e buscar as informações complementares em outras fontes, acho que não há outra solução, dá uma olhada neste tópico http://www.guj.com.br/java/240316-oce-jsp-and-servlet-developer-jee-6–1z0-894-, apesar desta certificação ter sido alterada pela Oracle, tem alguns pontos que pode nos ajudar.
Abraço.

felipeaqueiroz

Obrigado! Realmente ajudou.

Eu já pretendia ler as especificações, agora isso se tornou parte essencial da preparação :slight_smile:

Criado 23 de janeiro de 2012
Ultima resposta 23 de jan. de 2012
Respostas 2
Participantes 2