O que você viu no link que postei? Pode me descrever?
T
ThiagoSousa1
Pessoal, eu comecei a programar a poucos dias, nunca escrevi um código sozinho antes, estou confuso em algumas coisas
darlan_machado
Ok, chegou a abrir o link que passei ou só viu?
Rodrigo_Void
Então devia estar nos tutoriais ou video aulas ainda ao invés de tentar se aventurar a fazer um programa sem saber escrever código.
T
ThiagoSousa1
Vi sim
T
ThiagoSousa1
Mas não entendi muito bem
darlan_machado
Aquele é o famoso javadoc.
A documentação do java. Ele deve ser teu segundo guia (o primeiro, obviamente, será um livro/pdf/curso/vídeo).
Lá você tem a referência e uma breve explicação de cada um dos métodos da classe JTextField (e de todas as classes do java).
Se você ler direito e com atenção, verá que o método
setText
Aceita uma String como entrada.
Aí você se pergunta: se eu tenho um double, como transformo em String?
E pesquisa no google.
T
ThiagoSousa1
Obrigado mesmo cara, quando eu conseguir eu posto aqui e adoraria se você olhasse.
Valeu mano.
Boa parte do processo de desenvolvimento depende de pesquisa.
Não é feio correr pro google, pesquisar algo que você nunca viu ou que viu mas esqueceu.
Feio é não pesquisar, feio é achar que sabe tudo ou viver encostado nos outros esperando que eles te deem uma receita de bolo pronta
T
ThiagoSousa1
Verdade, valeu mesmo cara, eu até tentei pesquisar, mas não achava eu queria, enfim, obrigado
RodrigoV10
Como o @Rodrigo_Void disse, se você começou a se aventurar a pouco o melhor é aprender lógica de programação antes de tentar fazer algo. Com a lógica feita, qualquer linguagem que vá aprender vai ser mais simples. Procure alguns tutoriais no YouTube, recomendo o canal do Curso Em Video, lá tem tanto curso de lógica de programação quanto de Java, que é o que está querendo aprender.