Pessoal
Seguinte:
Tenho uma listagem que tende a ficar um tanto grande, por isso a estou paginando com a DisplayTag, utilizando partial list.
A paginação já está funcionando perfeitamente.
Contudo, a lista está crescendo rapidamente, e fica difícil localizar um determinado registro no meio dela. A saída é colocar um filtro acima da tabela.
A lista é de Usuário. Gostaria de filtrar pelo nome. O filtro está OK. Tenho um input onde coloco parte do nome e clico em filtrar… minha lista vem filtrada e paginada, porém, se tento mudar de página, não consigo enviar para meu controller os parametros de filtro utilizados, trazendo a segunda página da lista completa, e não dela filtrada.
Com certeza não sou o primeiro a me deparar com essa situação. Há algum meio de resolver sem ter que tirar a paginação da displaytag? Em outros projetos eu não tenho esse problema, pois uso a displaytag para listar os dados, mas todo o esquema de paginação eu desenvolvi. Nesse projeto estou tentando usar a paginação e ordenação que a displaytag oferece, de forma a facilitar a manutenção posterior desse código, mas preciso de uma solução para este problema, ou terei de voltar ao meu modelo de paginação, que é muito mais trabalhoso, mas permite que eu faça paginação de listas filtradas.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Abs