[Resolvido]Dois Selects em um combobox JSTL é possivel?

Olá atualmente estou desenvolvendo um aplicativo Web com o framework Struts onde o JSTL-COMBOBOX é preenchido com o valor de uma coluna da tabela,
só que dentro dele eu tenho a opção de trazer todos os items dessa coluna.

Meu combobox:

<select name="items">  
                <option value="">---------------Selecione uma opção---------------</option>
                <option value="">---------------Todos os items----------------</option>
          <c:forEach var="lista" items="${itemsListBean}">  
                <option value="${lista.cod}">${lista.nome}</option>  
          </c:forEach>  
</select>

Eu já tenho um método que retorna todos as informações relacionadas a um item selecionado no combobox

mas agora estou tendo dificuldades para retornar todos eles de uma vez… :?

se alguém puder ajudar

desde já agradeço !!!

como assim? você quer selecionar mais de uma opção? ex: http://www.w3schools.com/tags/tryit.asp?filename=tryhtml_select_multiple

no meu combobox eu tenho os items listados, toda vez que eu seleciono um item ele traz o valor relacionado a ele. Esse valor é obtido a partir de um select e varia de acordo com o código do item.

oque eu preciso fazer é com que a opção “Todos os items”, retorne todos items e seus valores.

Sendo mais preciso, eu tenho que receber os dados de todos os itens listados no combo.

Man, vc pode fazer o primeiro combo popular o segundo, se vc retornar todos os dados de uma vez o sistema ficará muito lento.

você não consegue pegar a lista no objeto que usou para criar o combobox?

e seria melhor você atribuir um valor à opção “Todos”. mais ou menos assim:

&lt;select name="item"&gt; &lt;option value=""&gt;--- Selecione ---&lt;/option&gt; &lt;option value="0"&gt;--- Todos ---&lt;/option&gt; &lt;c:forEach var="item" items="${itens}"&gt; &lt;option value="${item.id}"&gt;${item.nome}&lt;/option&gt; &lt;/c:forEach&gt; &lt;/select&gt;

E ae consegui resolver meu problema :smiley:
no meu action em que recebo o valor selecionado da lista eu adicionei um if/else

AdminOrg adm = new AdminOrg();
          List<item> listItem = null;

if(cunidesp.trim().equals("0")){
             listItems =adm.getListaFilho2();
          }else{
              listItems = adm.getListaFilho(cunidesp);
          }          
          HttpSession session = request.getSession();
          session.setAttribute("itemsListBean",listItems);

obrigado pelo tempo de vc’s !!!