Duas casa após a vírgula: Antes de mais nada, quero que saibam que já utilizei a Math.ceil e .floor, mas nenhuma atende ao o que quero. Todos processos que utilizei o java arredonda o valor, Ex: 250,92334 o java transforma para 251,00. Eu quero que ele me mostre 250,92 sem tocar em nenhuma casa após o .92. Tem algum comando que faça isso?
PDF: Como posso mudar o diretório para aonde o meu PDF que gerei será salvo? Ele salva sempre na pasta do workspace…
Sobre o pdf preciso do codigo não sei como voce fez
Obrigado. O PDF:
publicclassGerarPDFSemJustaCausa{publicstaticvoidcriarPDF(Stringnome)throwsException{Documentdoc=null;OutputStreamos=null;try{// cria o documento tamanho A4, margens de 2,54cmdoc=newDocument(PageSize.A4,72,72,72,72);// cria a stream de saídaos=newFileOutputStream(nome+".pdf");// associa a stream de saída aoPdfWriter.getInstance(doc,os);// abre o documentodoc.open();// adiciona o texto ao PDFFontf=newFont(FontFamily.COURIER,20,Font.BOLD);// rescisãoParagraphp=newParagraph("RESCISÃO DE CONTRATO",f);p.setAlignment(Element.ALIGN_CENTER);p.setSpacingAfter(20);doc.add(p);}finally{if(doc!=null){// fechamento do documentodoc.close();}if(os!=null){// fechamento da stream de saídaos.close();}}
xandelol
Olá, para salvar o arquivo em um lugar específico, você deve passar o caminho da pasta.
Exemplo:
Seu tópico também min ajudou, mais so lembrando que poderá ajudar a proximos, então seria bom você editar seu poste e colocar no começo do título [RESOLVIDO], isso ajudará concerteza os proximos interessados no assunto ou com dúvida