Olá pessoal, estou começando com struts2 por anotações e estou com uma dúvida… tem como eu fazer 1 action que lista uma coisa e usar ela em duas páginas? Por exemplo, der dois value:
No caso se a pessoa digitar /listaExemplos vai para lista-exemplos.jsp e mostra os exemplos … no caso se eu tivesse outra página que ia usar a mesma lista porém ia mudar algumas coisas na hora de mostrar teria como eu botar outro value e ir para a mesma lista ow teria que criar outra action? Ele faria /listaTudo por exemplo e usaria a mesma lista porém ia mudar algo na hora da view
Grato.
quase isso…a url /listaTudo apontasse para outra jsp porém na jsp ia usar a mesma lista… passar 2 values na action que vai para url diferentes… tipo se digita /listaExemplos vai para lista-exemplos.jsp e se digita /listaTudo vai para lista-tudo.jsp … porém a lista é a mesma intende? pega da mesma action, só que na view uma mostra coisas diferentes da outra, porém ambas da lista.
Vamos supor que o administrador loga e tem 1 lista dos produtos que tem, e ai ele pode remover, atualizar os produtos da lista… e eu queira mostrar essa lista de produtos para os clientes porém sem a opção de atualizar e remover os produtos… no caso seria a mesma lista só mudaria que na do admin ia ter essas 2 opçoes a + na view intende? ow seja queria usar uma mesma lista (ListaProdutosAction) para mostrar a lista para duas páginas diferentes… com value e location diferentes intende? No caso eu teria q criar 1 classe Action para cada ou tem como fazer só em uma?