tinha javaee para baixar, agora tem duas opções gostaria de ajuda sobre qual eu baixo para minha aplicação web.
www.oracle.com/technetwork/java/javaee/dowbloads/index.html
se baixo javaee ou javaee web profile?
minha aplicação usava javaee6. eu gostaria de saber porque tem esse javaee web profile. e se minha aplicação que usa javaee vai funcionar no javaee web profile.
minha aplicacao web usa javaee+jsf+com conexao via jdbc
desde ajuda obrigado por qualquer ajuda
Leu?
Java EE 8 Platform SDK
A free integrated development kit used to build, test, and deploy Java EE 8 applications
E
Java EE 8 Web Profile SDK
A free integrated development kit used to build, test, and deploy Java EE 8 web profile applications
Ou seja, você pode utilizar qualquer um deles, a diferença é que o segundo oferece suporte à alguns detalhes que estão diretamente ligados ao perfil web.
Agora, atente-se, houve mudanças em várias coisas que existiam na versão JEE6 para a JEE7 (que está no SDK 8).
Eu nao tinha lido essa parte. encontrei tambem estes dois links
por enquanto vou optar por usar javaee normal. Voce me fez observar a possivel incompatibilidade das mudanças do javaee6 para o javaee7. eu pretendo mudar do richfaces para ultima versão do prime faces. ma se nao ouver necessidade por enquanto nao vou baixar esse novo jdk por possiveis incompatibilidades.
muito obrigado resposta e ajuda