packagesql;importjava.util.ArrayList;publicclassAddvetor{Clientescli2=newClientes();ArrayList<Clientes>cli=newArrayList<Clientes>();// Aqui e minha duvida para popular o clientes *******cli2.cod="1";cli2.nome="Jose";cli.add(cli2);// adicionando mais umcli2.cod="2";cli2.nome="joao";cli.add(cli2);}
Eu queria adicionar 2 clientes nesse arraylist, fiz um comentario onde comeca a duvida e o erro
packagesql;importjava.util.ArrayList;publicclassAddvetor{Clientescli2=newClientes();ArrayList<Clientes>cli=newArrayList<Clientes>();// Aqui e minha duvida para popular o clientes *******cli2.cod="1";cli2.nome="Jose";cli.add(cli2);// adicionando mais umcli2.cod="2";cli2.nome="joao";cli.add(cli2);}
Eu queria adicionar 2 clientes nesse arraylist, fiz um comentario onde comeca a duvida e o erro
obrigado
oi,
neste caso você está criando um objeto cliente, popula ele com valores e adiciona no arraylist, depois você irá repopular o mesmo objeto com valores diferentes e adicionar novamente no arraylist, no final você terá os dois objetos no arraylist
qual é a sua dúvida então??
[]´s
D
darkin000
Entao, como nao uso hybernate, eu precisava devolver para ele o resultado do meu select.
so que a partir do comentario // Aqui e minha duvida para popular o clientes *******
Eu nao consigo acerta a sintax.
Andre_Fonseca
oi,
desculpe, não entendi, que select? que erro de sintaxe?
[]´s
D
darkin000
Essa parte aqui que nao estou conseguindo acerta a sintax
cli2.cod="1";
cli2.nome="Jose";
cli.add(cli2);
// adicionando mais um
cli2.cod="2";
cli2.nome="joao";
cli.add(cli2);
No momento estou fazendo estático mesmo, so para conseguir fazer isso.
Futuramente vou fazer isso para popular um select
charlestff
Não seria mais facil utilizar uma map para adicionar os clientes? e em seguida só pedir os mesmos e fazer oq bem entender..
public class Teste{
public static void main (String[] args){
Map<Number, String> mapClientes = new HashMap<Number, String>();
// Aqui você pode adicionar seus clientes
mapClientes.put(1, "Joao");
//Basta pedir o objeto que foi adcionado e fazer oq bem entender.
mapClientes.get(1);
}
}
D
darkin000
Parece interessante, so que nao sei se no flex vou conseguir tratar esse map