Estou gravando algumas informações em uma linha de um arquivo .txt. Até ai tudo bem. Quando eu inicio a funcionalidade novamente e tento gravar outra linha, ele grava por cima da PRIMEIRA LINHA. Como faço pra ele grave no SEGUNDA LINHA. Segue o método:
Rapaz, uma lida na documentação e você matava a charada
Tem uma sobrecarga do construtor do FileWriter que recebe um boolean, que se for true, indica que a escrita se inicia ao final do arquivo, e não ao início.
Constructs a FileWriter object given a file name with a boolean indicating whether or not to append the data written.
Acho que isso já te responde.
Abraço!
Obs: Você pode instanciar tanto enviando um File, quanto uma String com o caminho do arquivo. Existe uma sobrecarga para cada caso.
drsmachado
Você está usando um dos construtores do FileWriter e, justamente, o que não permite “append”.
Pesquise sobre os métodos construtores do FileWriter e identifique qual deles é o que permite append (dica, ele usa um boolean como parâmetro que define se é appendable ou não).
rafaelrodrigues1607
digaoneves:
Rapaz, uma lida na documentação e você matava a charada :D
Tem uma sobrecarga do construtor do FileWriter que recebe um boolean, que se for true, indica que a escrita se inicia ao final do arquivo, e não ao início.
Constructs a FileWriter object given a file name with a boolean indicating whether or not to append the data written.
Acho que isso já te responde. :)
Abraço!
Obs: Você pode instanciar tanto enviando um File, quanto uma String com o caminho do arquivo. Existe uma sobrecarga para cada caso.