[resolvido]Dúvida com Transação JSP+MySQL

3 respostas
R

Boa tarde galera, sou iniciante em java e nao estou conseguindo fazer funcionar a transação
com JSP!!
Pelo que eu li no foruns, era só configurar o autoCommit para false, mas no meu caso não está funcionando não…
mesmo eu deixando conexão.setAutoCommit(false); ele executa normamente o comando no banco, sem dar o conexao.commit;

Faço a conexao com o banco desta maneira:

Class.forName("com.mysql.jdbc.Driver").newInstance();
   conexao=DriverManager.getConnection("JDBC:Mysql:caminhoBanco:usuario:senha);

Qual a maneira certa de fazer transação com JSP???

3 Respostas

viudes

Amigo,

Como esta o auto commit no seu Mysql?

Se tiver 1 ele não ira criar as transações no banco de dados.

Voce tem que setar 0 no autocommit

Olhe esta pagina:
http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/commit.html

R

Muito obrigado pela ajuda, mas consegui resolver de outra forma,
o meu problema era na engine das tabelas do mySQL, foi só colocar innoDB que funcionou…

Valeuu, até mais!

Y

Se tiver 1 ele não ira criar as transações no banco de dados.

Criado 18 de junho de 2012
Ultima resposta 26 de jun. de 2012
Respostas 3
Participantes 3