Estou desenvolvendo uma aplicação para o meu tcc sobre gerenciamento de consultas de clínica médica e eu estou utilizando o vraptor.
Tem uma parte aqui que eu estou agarrado e não consigo sair de jeito nenhum, já dei uma pesquisada aqui, mas não encontrei nada parecido.
O problema é o seguinte:
Quando eu agendo uma consulta, eu tenho o botão de confirmar consulta, quando eu clico em confirmar consulta, ele redireciona para o formulário de inserir a consulta daquele agendamento e passa o id do agendamento junto. O problema é que quando eu vou buscar um paciente para inserir na consulta, e retorno para o formulário da consulta, o id do agendamento não está mais lá…
Gotaria de saber, se alguém aí sabe, como eu faço pra manter o id do agendamento no formulário de consultas mesmo depois de buscar o paciente.
Tentei mudar o tipo do result (ao invés de redirectTo() eu usei o forwardTo()) mas não adiantou…
Então, quando eu clico em confirmar a consulta, ele já pega o id do agendamento e direciona pro formulário da consulta, e já tem o input type=“hidden” do agendamento, só que quando eu clico para buscar o paciente, ele vai para tela de busca do paciente, e quando eu retorno o paciente para o form de consulta, o id do agendamento não está mais lá.
Queria achar uma forma de manter o id do agendamento lá mesmo depois de ter buscado o paciente.
^^
Lucas_Cavalcanti
vc precisa disponibilizar na requisição o objeto ou o objeto.id, e então colocar em algum input=“hidden” ou coisa do tipo
alabeduarte
opa, posta ai como ta o seu controller e o trecho do seu form, pode ser?
guilhermevalle
Fala galera!
O meu método de confirmarConsulta esta no AgendaConsultaController:
Fala Lucas, beleza?
Agora que eu vi sua mensagem.
Não sei se eu não entendi ou vc diz que eu vou ter que ir passando o id do agendamento por parâmetro até na busca??
Vlw!
Lucas_Cavalcanti
se vc quer manter o agendamento, vc tem que guardar o agendamento.id em algum input…
se vc quer manter o chocolate, vc precisa de um chocolate.id em algum input…
guilhermevalle
Lucas Cavalcanti:
se vc quer manter o agendamento, vc tem que guardar o agendamento.id em algum input…
se vc quer manter o chocolate, vc precisa de um chocolate.id em algum input…
Fala Lucas!
Tentei passar o input do agendamento pra busca do paciente, mas não deu boa não =(
no form de consulta ele aparece, mas quando eu faço a busca e retorno lá pro form de consulta ele continua sumindo, mesmo eu mandando o id dele pra página de busca.
=/
guilhermevalle
Fala galera, consegui resolver o problema!
O que faltava era passar o id do agendamento no método que insere o paciente buscado na consulta.