[Resolvido][Dúvida] Compra de voucher de terceiros

4 respostas
mjohnatha

Bem, pessoal, minha dúvida é a seguinte:

um amigo meu comprou o voucher para fazer a prova SCJP 5 há quase um ano, a validade está para acabar e ele tá querendo vender esse voucher.

Estou estudando para fazer a SCJP 6 e ainda não comprei o voucher e estou interessado em comprar o dele. Mas surgiram duas dúvidas:

1º Posso fazer a prova da 6 (310-065) com um voucher que ele comprou pra 5(310-055, se não me engano)? (Me parece que é permitido pra todo um conjunto das provas que comecem com 310)

2º Se a prova da 6 não existia até ele comprar o voucher, esse voucher é válido pra essa prova(mesmo estando no conjunto que mencionei acima)?

Se alguém souber me responder isso, agradeço desde já.

4 Respostas

William_Alves

mjohnatha:
Bem, pessoal, minha dúvida é a seguinte:

um amigo meu comprou o voucher para fazer a prova SCJP 5 há quase um ano, a validade está para acabar e ele tá querendo vender esse voucher.

Estou estudando para fazer a SCJP 6 e ainda não comprei o voucher e estou interessado em comprar o dele. Mas surgiram duas dúvidas:

1º Posso fazer a prova da 6 (310-065) com um voucher que ele comprou pra 5(310-055, se não me engano)? (Me parece que é permitido pra todo um conjunto das provas que comecem com 310)

2º Se a prova da 6 não existia até ele comprar o voucher, esse voucher é válido pra essa prova(mesmo estando no conjunto que mencionei acima)?

Se alguém souber me responder isso, agradeço desde já.

R 1º - Sim o voucher pode ser utilizado para qualquer exame do módulo 310 ( caso o voucher seja SAI, ele só é valido para as provas inicias da plataforma - SCJA, SCJP, SCWCD)

R 2º - Até onde sei SIM, pois eu usei um voucher da SCJP 5 para fazer a SCJA que não existia quando o voucher foi comprado;

Não esqueça de pedir aquele bom desconto rsrsrs

Bons Estudos

mjohnatha

É. Essa de fazer exames diferentes eu já sabia por ter lido em algum lugar.

A minha maior dúvida é pelo motivo de serem versões diferentes do mesmo exame(SCJP 5 e SCJP 6).]

Alguém sabe um email ou telefone em que eu possa entrar em contato com a Sun ou a Prometric para ter 100% de certeza que isso realmente é possível?

William_Alves

mjohnatha:
É. Essa de fazer exames diferentes eu já sabia por ter lido em algum lugar.

A minha maior dúvida é pelo motivo de serem versões diferentes do mesmo exame(SCJP 5 e SCJP 6).]

Alguém sabe um email ou telefone em que eu possa entrar em contato com a Sun ou a Prometric para ter 100% de certeza que isso realmente é possível?

Quando quero validar um voucher entro em contato com a Karina, mas qualquer coisa liga direto no 0800 da SUN

Telefone: 0800 55 7863
E-mail: [email removido]
OU
Karina Batista Ruela
[email removido]
Phone ([telefone removido]

Abraços…

ps. após encontrar a solução para sua duvida favor colocar no titulo do primeiro post [RESOLVIDO]

mjohnatha

Tudo bem.
Vou entrar em contato com ela.

Muito obrigado pelas informações.

Criado 16 de junho de 2010
Ultima resposta 16 de jun. de 2010
Respostas 4
Participantes 2