[Resolvido][Dúvida] Compra de voucher de terceiros

4 respostas
mjohnatha

Bem, pessoal, minha dúvida é a seguinte:

um amigo meu comprou o voucher para fazer a prova SCJP 5 há quase um ano, a validade está para acabar e ele tá querendo vender esse voucher.

Estou estudando para fazer a SCJP 6 e ainda não comprei o voucher e estou interessado em comprar o dele. Mas surgiram duas dúvidas:

1º Posso fazer a prova da 6 (310-065) com um voucher que ele comprou pra 5(310-055, se não me engano)? (Me parece que é permitido pra todo um conjunto das provas que comecem com 310)

2º Se a prova da 6 não existia até ele comprar o voucher, esse voucher é válido pra essa prova(mesmo estando no conjunto que mencionei acima)?

Se alguém souber me responder isso, agradeço desde já.

4 Respostas

William_Alves

mjohnatha:
Bem, pessoal, minha dúvida é a seguinte:

um amigo meu comprou o voucher para fazer a prova SCJP 5 há quase um ano, a validade está para acabar e ele tá querendo vender esse voucher.

Estou estudando para fazer a SCJP 6 e ainda não comprei o voucher e estou interessado em comprar o dele. Mas surgiram duas dúvidas:

1º Posso fazer a prova da 6 (310-065) com um voucher que ele comprou pra 5(310-055, se não me engano)? (Me parece que é permitido pra todo um conjunto das provas que comecem com 310)

2º Se a prova da 6 não existia até ele comprar o voucher, esse voucher é válido pra essa prova(mesmo estando no conjunto que mencionei acima)?

Se alguém souber me responder isso, agradeço desde já.

R 1º - Sim o voucher pode ser utilizado para qualquer exame do módulo 310 ( caso o voucher seja SAI, ele só é valido para as provas inicias da plataforma - SCJA, SCJP, SCWCD)

R 2º - Até onde sei SIM, pois eu usei um voucher da SCJP 5 para fazer a SCJA que não existia quando o voucher foi comprado;

Não esqueça de pedir aquele bom desconto rsrsrs

Bons Estudos

mjohnatha

É. Essa de fazer exames diferentes eu já sabia por ter lido em algum lugar.