Ola pessoal eu sou pensando como vou fazer um site para o tcc do meu curso de TADS, meu grupo quer fazer um sistema hospitalar para paciente marcar uma consulta online.
Enfim … o orientador do TCC ele criou um cronograma do que temos que entregar em qual data, ele colocou também para desenvolvimento web DREAMWEAVER e JSP.
O que queria saber é teria como eu criar tipo um site PHP e criar o login no java e depois jogar o login do java na tela no php?
Um amigo disse que não é bom ficar misturando php com java, ou é um ou é outro.
Vi algumas pessoas criando site em php e java, não tenho conhecimento em php qual seus PRO e CONTRAS? estou em duvida no que fazer.
Estou enviando a foto do meu cronograma para apenas dar uma analisada.
Opiniões de todos são muito importantes :).
Obrigado pela atenção.
E pelo o que vi na foto da lousa, o projeto tem que ser em jsf / jpa e um servidor de aplicação também, o glassfish ou o jboss são recomendados e free.
Faça ou tudo em java ou tudo em PHP, ambos suportam um site inteiro, pra que misturar?
Dando uma olhada no seu cronograma, vi que vc vai gastar 1 mes pra fazer prototipo de telas? Depois mais um mes pra modelar o banco? e apenas 1 mes pra fazer 3/4 telas? Se tiver um pouco mais de empenho ai, dava pra ter feito prototipo e criar o banco em um mes né? Deixe pelo 15 dias pra fazer testes somente…
[quote=igor_ks]Faça ou tudo em java ou tudo em PHP, ambos suportam um site inteiro, pra que misturar?
Dando uma olhada no seu cronograma, vi que vc vai gastar 1 mes pra fazer prototipo de telas? Depois mais um mes pra modelar o banco? e apenas 1 mes pra fazer 3/4 telas? Se tiver um pouco mais de empenho ai, dava pra ter feito prototipo e criar o banco em um mes né? Deixe pelo 15 dias pra fazer testes somente…[/quote]
Só eu que reparei ou o doidão do professor usa pedra? Dreamweaver para programar java? Ele nunca ouviu falar de eclipse?^
Eu sei bem que o DW tem suporte à jsp, porém, não é a melhor opção.