Bem estou interessado em realizar o curso online da caelum, mas estou com algumas dúvida com relação a forma de pagamento
Em assinar fica uma viso ao lado
“ASSINE
2 cursos por mês. Mínimo de 6 meses.*”
Isso significa que eu não poderei assinar por exemplo, por apenas 2 ou 3 meses?
Também é dito como 2 cursos por mês, esses dois cursos quer dizer dois cursos diferentes como o de java e o de .net ou isso se refere a dois conteúdos do curso de java ( quando digo conteúdos estou me referindo ao que é exibido lá como design patterns, jsf2, produtividade com eclipse )?
No conteúdo do curso de java não notei o assunto da apostila f-21 ela é tida como um pré-requisito?
Sim e o certificado que eles entregam tem tipo carga horaria ou coisa do tipo, se sim de quantas horas fica la no certificado o tempo q eu levei para terminar o curso ou uma carga horaria padrão como exemplo 40 horas?
É um certificado para cada assunto do curso de java ( quando digo assunto estou me referindo ao que é exibido lá como design patterns, jsf2, produtividade com eclipse ) ou é apenas um certificado para quem concluir todo o curso de java?
obrigado a resposta de todos :thumbup: