[RESOLVIDO]Dúvida curso online caelum

6 respostas
Ar0n

Bem estou interessado em realizar o curso online da caelum, mas estou com algumas dúvida com relação a forma de pagamento

Em assinar fica uma viso ao lado

“ASSINE
2 cursos por mês. Mínimo de 6 meses.*”

Isso significa que eu não poderei assinar por exemplo, por apenas 2 ou 3 meses?

Também é dito como 2 cursos por mês, esses dois cursos quer dizer dois cursos diferentes como o de java e o de .net ou isso se refere a dois conteúdos do curso de java ( quando digo conteúdos estou me referindo ao que é exibido lá como design patterns, jsf2, produtividade com eclipse )?

No conteúdo do curso de java não notei o assunto da apostila f-21 ela é tida como um pré-requisito?

Sim e o certificado que eles entregam tem tipo carga horaria ou coisa do tipo, se sim de quantas horas fica la no certificado o tempo q eu levei para terminar o curso ou uma carga horaria padrão como exemplo 40 horas?

É um certificado para cada assunto do curso de java ( quando digo assunto estou me referindo ao que é exibido lá como design patterns, jsf2, produtividade com eclipse ) ou é apenas um certificado para quem concluir todo o curso de java?

6 Respostas

Roger75

Pelo que está na página, 1 mês está no valor de 99,00

Hebert_Coelho

hum… pode parecer bobo mas… pq vc não manda email para eles perguntando? [=

Ar0n

Achei que teria uma resposta mais rápida se posta-se aqui no fórum

Hebert_Coelho

Achei que teria uma resposta mais rápida se posta-se aqui no fórum Apesar do forum ser do pessoal de lá, isso é mais administrativo. E o povo da papelada não costuma vir aqui. [=

espinheira

pergunta lá, eles respondem rápido e caso dê algum problema , a resposta do e-mail que você receber é uma garantia e não as postagens aqui.
Espinheira

Ar0n

Bem já mandei um e-mail para eles e já responderem :smiley: obrigado a resposta de todos :thumbup:

Criado 8 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 8 de fev. de 2013
Respostas 6
Participantes 4