[RESOLVIDO] Dúvida Eclipse?

[color=darkblue]

Meu atalaho Ctrl +Space parou de funcionar, aparece a mensagem No Default Proposals, alguém saberia como configuro para funcionar novamente ?

Desde já agradeço!
[/color]

Olá Metaleiro, isso aconteceu comigo duas vezes também. As maneiras que encontrei para solucionar este problema foram:

1. Deletar o diretório .metadata dentro do workspace.
  2. Criar um novo workspace.

É válido lembrar que todas as configs foram perdidas e que tive que importar novamente os projetos para o workspace.

Talvez seja legal verificar se existe mais ocorrências deste problema no forum do eclipse e caso não haja reportar como bug. Infelizmente eu não sei o motivo que causa o problema mas vou atrás e se achar alguma coisa eu escrevo um próximo post dizendo o que descobri.

Boa sorte.

Lembre-se que o eclipse guarda muita informação alí (diferenças entre as versões locais) que lhe pode ser útil.

Eu normalmente tento primeiro chamar o eclipse com a opção -clean, só se não funcionar é que parto pra briga e apago o .metada.

Valeu, criei um novo workspace e importei os projetos.

Tive este problema recentemente e não é necessário todo esse "trâmite"… Basta marcar o check "Java Proposal" em Preferências -> Java -> Editor -> ContentAssist -> Advanced (da Grid Superior).

4 curtidas

Thks