[RESOLVIDO]Duvida Indiota, mas que nao vejo ninguem ensinando em lugar algum

como faço para colocar as imagens do meu codigo em foruns, para que as pessoas possam me ajudar ???

tipo

como si fosse um Print Screen, mas percebo que os que os caras colocam, nao é um Print Screen

AJUDA…

O pessoal não precisa colocar imagem dos códigos pois colocam os próprios códigos.
Você utiliza tag code para facilitar o entendimento.

Quando estiver escrevendo um post repare na barra de ferramentas acima da área de edição. Entre vários botões tem um chamado Code.

Usando essa tag fica muito mais fácil entender o código e mesmo copiar, se for necessário.
Se for uma imagem, alguém querendo reproduzir seu código teria que digitar novamente.

http://www.guj.com.br/java/50115-voce-e-novo-no-guj-vai-criar-um-topico-e-colar-seu-codigo-fonte-leia-aqui-antes-por-favor

[quote=ziulluiz]como faço para colocar as imagens do meu codigo em foruns, para que as pessoas possam me ajudar ???

tipo

como si fosse um Print Screen, mas percebo que os que os caras colocam, nao é um Print Screen

AJUDA…[/quote]

Vai de cada forum. Aqui no Guj é usando a tag [code]
Mas em outros forum pode ser de outra maneira.
Mas isso é uma biblioteca javascript que permite, então o forum tem que ter suporte a essa biblioteca. Senão me engano é Highlighter o nome.

Mano voce quer qui eu leia aquilo ali tudo? vou passar o dia todo lendo, e nem vou postar minhas duvidas, pelo amor de Deus né!!!

Só preciso saber como os caras fazem, o que usam, si é programa, talz ??? entende

Mano voce quer qui eu leia aquilo ali tudo? vou passar o dia todo lendo, e nem vou postar minhas duvidas, pelo amor de Deus né!!!

Só preciso saber como os caras fazem, o que usam, si é programa, talz ??? entende

[/quote]

Antes de pedir ajuda, seja mais humilde, ninguém aqui têm obrigação de ouvir asneira de sua parte. Aprenda a interpretar texto, para inicio de conversa. Você sabe o que é IMG? Se não sabe, saiba que é a abreviação de IMAGEM.

[img]link_da_sua_imagem[/img]

INDIOTA é foda…

[quote=romarcio][quote=ziulluiz]como faço para colocar as imagens do meu codigo em foruns, para que as pessoas possam me ajudar ???

tipo

AJUDA…[/quote]

Mas isso é uma biblioteca javascript que permite, então o forum tem que ter suporte a essa biblioteca. Senão me engano é Highlighter o nome.[/quote]

[/quote]

Antes de pedir ajuda, seja mais humilde, ninguém aqui têm obrigação de ouvir asneira de sua parte. Aprenda a interpretar texto, para inicio de conversa. Você sabe o que é IMG? Se não sabe, saiba que é a abreviação de IMAGEM.

[img]link_da_sua_imagem[/img]

[/quote]

[quote]
Sou humilde mano, agora o cara nao sabe responder, blz, ta tentando ajudar, mas tipo, mandar eu ler um texto grandao, sendo que tem gente aqui que sabe
e pode reponder em poucas palavras oque é pra fazer de forma direta, para que ficar perdendo tempo lendo?

Voce me pergunta :

Você sabe o que é IMG? Se não sabe, saiba que é a abreviação de IMAGEM.

Repondo, por qual motivo estou aqui no forum ? lol, justamento porque nao sei!

[quote=romarcio][quote=ziulluiz]como faço para colocar as imagens do meu codigo em foruns, para que as pessoas possam me ajudar ???

tipo

AJUDA…[/quote]

Mas isso é uma biblioteca javascript que permite, então o forum tem que ter suporte a essa biblioteca. Senão me engano é Highlighter o nome.[/quote]

[quote]
BLZ, consegui graças a sua ajuda, valeu mano…

recebe ajuda e ainda reclama?

Boa Noite, ziulluiz

As regras do fórum são feitas para serem cumpridas. Você diz que é perda de tempo ler “aquilo tudo” para tirar tua dúvida quando alguém pode te dizer diretamente. A pessoa que escreveu “aquilo tudo” não escreveu a toa, nem para que alguém perdesse tempo, mas sim para que pessoas como você, que desconhecem como o fórum funciona, aprendam a utilizá-lo de forma eficiente.

Cabe a você ler, ou o pessoal vai puxar tua orelha vez ou outra, pois a informação está disponível para quem tiver. Você ganha mais tempo lendo o texto escrito que esperando alguém respoder teu tópico.

Isso se aplica a qualquer assunto que você queira tratar aqui, busque leia e releia (dentro ou fora do GUJ), só depois, se ficou algo complicado, então você pergunta aqui.

Abraço!

[quote=Vingdel]Boa Noite, ziulluiz

As regras do fórum são feitas para serem cumpridas. Você diz que é perda de tempo ler “aquilo tudo” para tirar tua dúvida quando alguém pode te dizer diretamente. A pessoa que escreveu “aquilo tudo” não escreveu a toa, nem para que alguém perdesse tempo, mas sim para que pessoas como você, que desconhecem como o fórum funciona, aprendam a utilizá-lo de forma eficiente.

Cabe a você ler, ou o pessoal vai puxar tua orelha vez ou outra, pois a informação está disponível para quem tiver. Você ganha mais tempo lendo o texto escrito que esperando alguém respoder teu tópico.

Isso se aplica a qualquer assunto que você queira tratar aqui, busque leia e releia (dentro ou fora do GUJ), só depois, se ficou algo complicado, então você pergunta aqui.

Abraço![/quote]

BLZ mano, pesso desculpas a todos ae pela minha arrogância !!
Realmente eu estou errado…
Desculpas
Desculpas
Perdão a todos

Obrigado pela ajuda de todos os companheiros…

valeu