Olá pessoal.
Esse é meu primeiro post aqui, iniciei esse semestre a estudar Programação, então ainda tenho várias dúvidas. Tenho um exercício para resolver e não estou conseguindo o resultado esperado, meu método está retornando somente o primeiro valor da array.
Estou mandando um dos enunciados da questão a parte do programa referente a isso logo abaixo. O que estou fazendo de errado?
g) Implemente o método public String toString() para essa classe. Ele deve retornar uma string com todas as notas que se encontram na array. Para tanto, faça um laço for de 0 a numNotas e concatene em uma String o que se encontra na array em cada posição. Observe que você vai percorrer a array até numNotas e não até notaAlunos.length. Isso porque a array pode ter posições não ocupadas no seu final.
Se a resposta te ajudou a resolver o problema, considere marca-la como SOLUÇÃO e coloca [RESOLVIDO] no nome do tópico
Sobre o StringBuilder: toda vez que você concatena uma String, uma nova String é gerada internamente(consumindo memoria) , para evitar essa criação de Strings utilizamos o StringBuilder