[Resolvido]Dúvida JPA - TOpLink

Olá pessoal, estou tendo um problema com jpa que pode ser banal, mas para mim esta sendo muito complicado. Entao, tenho duas classes pessoa e telefone, sendo que pessoa tem 1 ou mais telefones. Esse relacionamento é unidirecional, entao fiz

@OneToMany(cascade=CascadeType.ALL ,fetch=FetchType.EAGER) private List<Telefone> telefones = new ArrayList<Telefone>();

e em telefone não tenho nda pois devo usá-lo para outras classes.

porem quando tento remover telefone aparece

ERRO: atualização ou exclusão em tabela “telefone” viola restrição de chave estrangeira “fk_condominio_telefone_telefones_id” em "condominio_telefone"
Detalhe: Chave (id)=(10) ainda é referenciada pela tabela “condominio_telefone”.
Error Code: 0
Call: DELETE FROM TELEFONE WHERE (ID = ?)
bind => [10]
Query: DeleteObjectQuery( - - )
Exception in thread “AWT-EventQueue-0” javax.persistence.RollbackException: Exception [TOPLINK-4002] (Oracle TopLink Essentials - 2.0.1 (Build b09d-fcs (12/06/2007))): oracle.toplink.essentials.exceptions.DatabaseException
Internal Exception: org.postgresql.util.PSQLException: ERRO: atualização ou exclusão em tabela “telefone” viola restrição de chave estrangeira “fk_condominio_telefone_telefones_id” em "condominio_telefone"
Detalhe: Chave (id)=(10) ainda é referenciada pela tabela “condominio_telefone”.

alguem pra ajudar?

Blz pessoal, gostaria de dizer aqui como resolvi! Vamos lá!

como eu tenho minha entidade pai e a relação que é telefone, apenas removi na list telefones que eu tenho em pai o telefone e persisti a entidade pai, depois dei um remover no relacionamento e tudo funcionou perfeitamente. O problema era que eu tinha chave estrangeira e isso me impedia de remover diretamente o telefone.

abraços